Novo secretário de agricultura toma posse

Prefeito Ranilson com o novo secretário de agricultura Ulisses da Silva

O dinâmico Ulisses José da Silva assumiu a Secretária de Agricultura do município de Aveiro. Ulisses faz parte da linha de frente e homem de confiança do prefeito Ranilson do Prado, além de ser um dos principais responsáveis pela estréia do Prefeito na vida pública.

Bem articulado e com livre trânsito na capital do Estado, Ulisses José da Silva pode fazer um grande trabalho frente à Secretaria de Agricultura.

O prefeito Ranilson do Prado tem procurado formar uma boa equipe para comandar os destinos do município de Aveiro. Para tanto, não mede esforços em procurar pessoas qualificadas e competentes para ocupar as principais pastas de seu governo.

Com certeza, Ulisses José da Silva deverá um novo impulso na agricultura do Município, principalmente para o campo da agricultura familiar, dando incentivo para que os agricultores plantem e tenham condições de colher e escoar suas produções.

Jornal O Impacto

Um comentário em “Novo secretário de agricultura toma posse

  • 7 de outubro de 2011 em 19:37
    Permalink

    o prefeito nao teve melhor escolha para secretario de agricultura por q esse homem pode ate nao ter os diplomas q o rapaz do comentario falou mais tem um coracao enorme e e um trabalhador um batalhador ele vai tocar essa secretario com o coracao e o trabalho e o q mais precisa…..

    Resposta
  • 25 de setembro de 2011 em 15:14
    Permalink

    Como diz um dito popular ” urubu voa com urubu, pombo voa com pombo”…este jornal deve ter em seus arquivos os escândalos deste secretário em “falcatrua” no munípio de Aveiro…me diz com quem tu andas q direi quem tu és, prefeito.

    Resposta
  • 12 de agosto de 2011 em 09:48
    Permalink

    Achei interessante o adjetivo empregado ao novo secretário “dinãmico”, será se foi estratégia linguistica para amenizar a falta de formação técnica, cientifica e acadêmica. Espero que essa situação de falta de qualificação acadêmica, não se torne um empecilho. Pois informação, conhecimento e sabedoria, são essenciais para uma boa articulação, principalmente nessa área, com as inovações tecnológicas, no setor de agronegócios, biotecnologia e econõmia rural.

    Resposta
  • 10 de agosto de 2011 em 14:36
    Permalink

    Parabéns!!!
    Espero, sinceramente que o novo secretário, pessoa mui afavel, de bom trato com as pessoas, seja bem sucedido em seu novo posto- a Agricultura.
    Pois bem, do jeito que as coisas andam no Município precisaremos muito da secretaria e de seus incentivos, pois, já que a Prefeitura, na pessoa de seu gestor maior, o Prefeito, esqueceu do município, haja vista que não faz minímos investimentos no município, nem taopouco paga seus compromissos junto aos seus credores locais (vide a inadiplência da Prefeitura junto ao comécio local), precisaremos logo logo, ou em verdade seremos obrigados a voltar para o campo e vivermos da ROÇA!!!
    Boa sorte para o novo secretário e para nós moradores do município, pois com esta administração que nem sequer paga suas contas no comécio local, precisaremos de muita sorte.
    e que Deus nos salve!
    Atenciosamente.
    Everton c. Félix

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *