PM prende traficantes em flagrante preparando droga

Traficantes presos pela Polícia

O serviço de inteligência do Comando de Policiamento Regional I, em conjunto com os policiais do ostensivo da Polícia Militar, prendeu na tarde desta quarta-feira, os elementos Matheus Costa de Souza, Dionei Barboza de Castro e Wagner Barboza Lopes, em uma residência localizada na Rua da Luz, número 146 no Bairro São José Operário em Santarém, oeste do Pará.

A Polícia Militar chegou até os mesmos através de denúncias da população e conseguiu realizar a prisão no momento em que os três acusados e um menor preparavam a droga com características de cocaína para a venda. O material estava distribuído em dois baldes e junto também foi encontrado solvente, cal, aparelhos celulares, dinheiro e mais 06 papelotes com cocaína já pronta para a venda.

Segundo denúncias, o movimento na casa alugada para Wagner Barboza Lopes era grande, principalmente à noite onde também era realizado o fornecimento da droga na modalidade “Disque entrega”, feita pelos chamados “aviões” em motocicletas para quem fazia o pedido por celular.

Droga e equipamentos apreendidos

Todos foram apresentados na delegacia pela guarnição comandada pelo sargento Itamar da Polícia Militar, ao delegado Jamil Casseb.

A Polícia Militar continua intensificando as ações contra o tráfico de drogas em Santarém e pede à população que continue colaborando para que o serviço tenha sempre o maior êxito. Para o comandante do CPR-I, coronel Eraldo Paulino, a população tem papel de grande importância no bom resultado do trabalho da Polícia. “Estamos obtendo êxito com a ajuda da população e pretendemos continuar esse trabalho conjunto contra o crime”, disse o coronel Eraldo Paulino

Fonte: Ascom/CPR I

Um comentário em “PM prende traficantes em flagrante preparando droga

  • 11 de agosto de 2011 em 08:28
    Permalink

    mais 03 vermes retirados do seio da comunidade,
    parabéns polícia!!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *