São Raimundo vence 1ª partida na Série D

Estádio Barbalhão recebeu um bom público

Sonhando com o acesso à Série B, o São Raimundo bateu o Comercial/PI em Santarém. O Pantera venceu a primeira de duas partidas seguidas que fará em casa, conquistou três pontos e soma agora quatro pontos na tabela de classificação, encostando no rival paraense Independente, que também tem quatro pontos. No próximo final de semana, São Raimundo e Independente farão a partida do ano para as duas equipes, pois quem sair derrotado terá reduzidas chances de classificação. Se empatarem, podem morrer abraçados.

Em um primeiro tempo pouco movimentado e fraco tecnicamente, São Raimundo e Comercial realizaram uma partida parelha, com poucas chances criadas. O Pantera aproveitou uma das oportunidades da primeira etapa, quando aos 34 minutos Rodrigo acertou um lindo chute de fora da área, pegando a sobra de um escanteio, mandando a bola no ângulo direito do goleiro Neto, Pantera 1 a 0.

Para o segundo tempo, o técnico do São Raimundo, Flávio Goiano, realizou uma substituição equivocada, tirando o meio campista Anderson Cruz e colocando o zagueiro Thiago Junior, compondo o time no 3-5-2, depois disso, viu-se a equipe piauiense pressionando o time santareno no estádio Jader Barbalho. Na metade do segundo tempo, Flávio percebeu a besteira que fez e recompõe sua equipe no tradicional 4-4-2, substituindo o zagueiro estreante Darlan pelo jovem meio campista Kaleb. Mas, emoção mesmo só veio acontecer aos 32 minutos, quando Kaleb puxou um bom contra-ataque e lançou Sató que marcou, mas o árbitro Antônio Carlos Pequeno assinalou impedimento. E assim a partida foi levada até o final, com a vitória simples do Pantera, por 1 a 0.

Fonte: DOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *