Ex-BBB Jaque Khury está sendo acusada de roubo
Jaque Khury está vivendo reviravoltas surpreendentes em sua vida nos últimos tempos. Em menos de um ano, a ex-participante do “Big Brother Brasil” foi limada do programa “Legendários”, da Rede Record, terminou seu noivado com Conrado Gordon (após apenas 5 meses de relacionamento) e ainda por cima teve que virar manequim viva de vitrine em uma loja paulista.
Agora, um novo bafão está lhe causando dor de cabeça e mídia negativa. Na manhã deste domingo (14), o DJ Thiago Alves acusou a moça aos quatro ventos de ter roubado sua carteira e seu celular em um vôo que saiu de Chapecó com destino a Brasília. A ex-BBB negou tudo, claro.
O DJ não se deu por vencido e também detonou Jaque na Internet com a seguinte mensagem: “Gente ainda estou em Congonhas, chegando em BSB eu explico o que aconteceu. Ex-BBB Jaque Khury querendo passar a mão na minha carteira e IPhone […] No final, a cara de vergonha era tanta que ela esperou todo mundo descer do avião para sair”, escreveu.
Oficialmente, a ex-BBB afirma que confundiu os pertences do DJ com os de seu empresário, Davi Mozzer, que a acompanhava na viagem. Ela quer processar o profissional por danos morais e acredita que o rapaz estava alcoolizado.
“Sem comentários para loucuras e calúnias alheias! Tenho caráter e educação. Quem me conhece sabe e isso basta […] Daqui a pouco aparece um louco aqui falando que matei a Amy, e vai ter tonto que acredita!”, declarou revoltada em seu microblog.
Fonte: RG 15/O Impacto