Quadrilha de traficantes desbaratada pela polícia

Equipe da Polícia que realizou Operação

Policiais Civis da 19ª Seccional Urbana de Itaituba e da 16ª Secional de Santarém, em uma operação conjunta, realizaram na manhã de ontem em Itaituba, uma mega operação denominada “Operação Tapajós”, quando cumpriram 08 mandados de busca e apreensão em Itaituba e dois em Rondônia.

Vários traficantes foram presos na “Operação Tapajós”, em Itaituba, onde uma grande qauntidade de pedras de Óxi foi apreendida em poder dos traficantes, bem como equipamentos para pesagem, dinheiro e telefones celulares. No estado de Rondônia, apenas um traficante foi preso pela Policia.

Traficantes presos durante “Operação Tapajós”

O delegado Jamil Casseb, da Superintendência de Polícia Civil do Baixo Amazonas, que participou da Operação em Itaituba, disse que a operação pegou todos de surpresa, por isso que foi realizada com sucesso. “Esse combate ao tráfico de drogas está sendo realizado em toda região Oeste do Pará, onde muitos traficantes já foram presos e uma grande quantidade de drogas foi apreendida. Hoje conseguimos apreender várias pedras de Óxi, uma droga bastante perigosa e que está sendo muito utilizada pelos usuários, por ser mais barata”, disse.

Pedras de Óxi apreendidas

O delegado Ednaldo Sousa, Superintendente da Polícia do Tapajós, falou que o Óxi é uma droga que está alastrando assustadoramente em Itaituba e região, por isso solicitou apóio da Polícia de Santarém, para colocar atrás das grandes os traficantes.

Por: Nazareno Santos

Um comentário em “Quadrilha de traficantes desbaratada pela polícia

  • 19 de agosto de 2011 em 16:01
    Permalink

    so vendo para acreditar acho que daqui 30 dias ja estao todos soltos aqui em itaituba e complicado.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *