UFOPA lança novos editais de monitorias acadêmicas

O Instituto de Engenharia e Geociências (IEG) e o Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA), da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), lançaram seus editais para bolsas de monitoria acadêmica, os quais já estão disponíveis na seção “Editais” do sítio da UFOPA (www.ufopa.edu.br).

O edital do IEG destina-se a preencher vagas de 4 bolsas para atuação na disciplina Ciências do Sistema Terra (60 horas), no 2º semestre de 2011, nos turnos da manhã, tarde e noite. Já o edital do ICTA preencherá vagas de 12 bolsas para 6 disciplinas distribuídas pelos 3 turnos.

Para ambos os editais, os pré-requisitos são: ser aluno regular da UFOPA e estar cursando, no mínimo, o 3º semestre; não ter vínculo empregatício; não estar participando de nenhum outro programa de bolsa; ter disponibilidade de 20 horas semanais para as atividades relacionadas à bolsa; ter cursado disciplinas relacionadas ao curso em questão ou outras citadas em edital, com nota igual ou superior a 7.

Os interessados devem dirigir-se à secretaria do instituto, munidos dos seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida e assinada; comprovante de matrícula; histórico escolar comprovado; currículo; declaração de disponibilidade de 20 horas semanais e no horário da disciplina; declaração de que não possui vínculo empregatício nem recebe algum tipo de bolsa.

As inscrições para as bolsas do IEG ocorrem nos dias 23 e 24 de agosto; e para as bolsas do ICTA vão de 23 a 26 de agosto.

Fonte: Ascom/UFOPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *