Mulher acusa conselheiro tutelar de roubar filha

Menina de quatro anos foi levada

A doméstica Helena Nascimento dos Santos, moradora do bairro de Santana, em Santarém, denunciou à nossa reportagem o desaparecimento de sua filha adotiva de quatro anos. Ela contou que no dia 17 deste mês um homem apareceu na sua casa dizendo que era membro do Conselho Tutelar e levou a criança.

Na ocasião, segundo Helena, o suposto conselheiro pediu para ver a menina, agarrou a criança nos braços e desapareceu sem dizer para onde iria com a menor. “Eu não sei onde está a minha criança e não tenho informações sobre o paradeiro dela”.

Helena relata que dois dias antes do desaparecimento, por volta das 9 horas da manhã, apareceram três pessoas na sua casa, uma dizendo ser a mãe biológica, outra afirmando ser avó e a terceira se apresentando como tia da menina, porém, ambas falaram ser de Monte Alegre. Ela afirma que os pais biológicos da menina são de Santarém.

“Essa dizendo ser tia falou para a criança que eu não sou a mãe dela,deixando a menina bastante triste e magoada. Já no dia 17, por volta das 8h30 apareceu este homem na minha casa, que sumiu com a menina. Eu confio na Justiça para encontrar minha filha”, disse Helena.

Se você souber o paradeiro ou informações de onde a menina possa estar é só avisar a polícia através do 190.

Fonte: RG 15/O Impacto e DOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *