Polícia prende matador de taxista

Jefferson Nunes confessou que praticou o crime

A Polícia Civil prendeu no final da tarde de ontem, segunda-feira, o elemento Geferson Nunes, natural de Patos (Minas Gerais), mas morou em Roraima, Juruti e Rurópolis, de 30 anos de idade, acusado de ter assassinado o motorista José Maria Sampaio, crime ocorrido na segunda-feira, dia 22, quando seu corpo foi encontrado jogado às margens da estrada que dá acesso à praia de Ponta de Pedras.

Na Seccional de Polícia Civil, Geferson Nunes confessou que matou o taxista para roubar o dinheiro que estava em seu poder, cerca de um mil reais, que seria para pagar a prestação de seu veículo marca Corrolla.

O superintendente Gilberto Aguiar disse à nossa reportagem, que Jefferson Nunes confessou que primeiramente pegou o taxi de José Maria Sampaio para conhecer a praia de Alter do Chão e não tinha intenção de roubar o taxista. Durante a viagem, informou que queria conhecer também a praia de Ponta de Pedras. Porém, após ver que José Maria tinha em seu poder certa quantia em dinheiro, despertou sua cobiça e tentou roubar o dinheiro. Jefferson disse que José Maria Sampaio tentou reagir e puxou uma faca que possuía dentro do carro. Na ocasião, travaram uma luta e Geferson conseguiu tomar a faca e cortou o pescoço do taxista, que morreu na hora.

José Maria Sampaio foi morto covardemente

Ao delegado Gilberto Aguiar, o assassino disse que agiu sozinho.

A Polícia, juntamente com o Ministério Público e Poder Judiciário, estavam monitorando o referido elemento, inclusive existem imagens em que ele sacou dinheiro em um caixa eletrônico horas após cometer o crime, no cartão do taxista que também foi roubado; bem como a Polícia checou os hotéis da cidade, pois havia uma pessoa que estava se hospedando todo dia em um hotel. Essa pessoa passou a ser suspeita devido não pagar as contas nos hotéis e se mudava diariamente. A Polícia prendeu Geferson Nunes quando o mesmo estava se hospedando no Barrudada Tropical Hotel, localizado no bairro da Liberdade, em Santarém.

A notícia da prisão do matador de José Maria Sampaio causou tumulto na Delegacia, pois vários motoristas, amigos do taxista começaram a se aglomerar em frente ao prédio da Seccional, bastante revoltados. Uma barreira com homens da Polícia Civil e Militar foi montada para impedir a invasão à Seccional. Se precavendo, o superintendente Gilberto Aguiar achou por bem encaminhar o elemento, após prestar depoimento, para a Penitenciária de Cucurunã, onde está preso em uma cela isolada.

O titular da Seccional de Polícia Civil, delegado Nelson Silva, informou à reportagem, que Jefferson Nunes era viciado em drogas e gastava o dinheiro dos roubos que fazia para comprar entorpecente. Ele já estava se preparando para fugir para a Bahia, mas a Polícia foi mais eficiente e conseguiu prendê-lo. Dr. Nelson Silva disse que as investigações vão continuar para saber se Geferson Nunes praticou o crime sozinho ou se havia outras pessoas.

Fonte: RG 15/O Impacto

Um comentário em “Polícia prende matador de taxista

  • 30 de agosto de 2011 em 15:28
    Permalink

    Parabéns a toda equipe de investigação da Polícia Civil de Santarém(Delegados, escrivães e investigadores)por desvendarem, em tempo record, esse brutal assassinato. Valeu PC.

    Resposta
  • 30 de agosto de 2011 em 11:03
    Permalink

    bandido safado era para ser esquartejado.

    Resposta
  • 30 de agosto de 2011 em 10:29
    Permalink

    Os Delegados de Polícia foram perfeitos, excelente trabalho q/ tem no comando o competente Gilberto Aguiar! Tenho a impressão q/ nem o cão quer o filho dele lá no inferno. O latrocida está sob a tutela do Estado, melhor ficar na cadeia assim talvez se mantenha vivo. Acredito q/ todos, até qm não conhecia a vítima, passou mal quando soube do homicídio , tamanha impiedade, crueldade, covardia …

    Resposta
  • 30 de agosto de 2011 em 09:54
    Permalink

    Parabens a policia e q agora a Justiça faça a sua parte e retire de circulação esse bandido.

    Resposta
  • 30 de agosto de 2011 em 09:02
    Permalink

    Estão vendo, quando a policia quer trabalhar ela resolve….

    Resposta
  • 30 de agosto de 2011 em 08:55
    Permalink

    Acho que ele não devia levar pau no presidio,e sim solto no meio da população aqui fora mesmo,mais infelizmente temos os direitos humanos que não nos da esse prazer,mais pro bandido não existe lei.Quero saber se os direitos humanos estão dando atenção a familia da vitima.Lá dentro ele vai ter 2 refeições pela manha,banho de sol,televisão,telefone,caminha pra dormir,almoço,jantar,soninho depois do almoço,e o pior é que nós que pagamos,enquanto isso a familia aqui ficou sem o seus sustentos,alem de se traumatizarem com o ocorrido.Parabens policia,sabemos que são competentes,por isso que estão ai…

    Resposta
  • 30 de agosto de 2011 em 08:42
    Permalink

    Que esse fdp pegue um bom samba de pau no presidio q ele passe a vida toda la. Vagabundo pilantra.

    Resposta
  • 30 de agosto de 2011 em 07:39
    Permalink

    Parabéns a policia por mais um caso, apesar de trazer a vida de volta de um chefe de família, não conforta mas ameniza a dor em saber que não ficar impune.

    Resposta
    • 30 de agosto de 2011 em 07:55
      Permalink

      a policia nestecaso, mostrou um bom serviço, parabens.
      porém as nossa leis são benevolentes com esse verme aí, daqui a pouco tempo esse pulha poderá ser beneficiado por algum indulto previsto em lei.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *