Comerciante é preso acusado de estuprar jovem

Haroldo acusado de forçar jovem

O dilema começou na sala do escrivão Haroldo Macedo. Afinal, ela manteve relações sexuais consentida,  ou foi na marra? O chefe do destacamento de Jacareacanga, Sargento João Luiz, apresentou na tarde de segunda-feira, dia 29, o comerciante Haroldo Paiva de Oliveira, de 47 anos, solteiro, acusado de ter mantido na “marra” relações sexuais com Thais Oliveira da Silva, solteira, 20 anos, residente no bairro São Francisco, em Jacareacanga.

O fato aconteceu, segundo depoimento da tia de Thais, a comerciante Maria Antônia Pinto de Araújo, na noite de domingo, dia 28, quando sua sobrinha havia pedido uma carona ao acusado.

Thais relata que por volta das 21 horas estava em frente à sede dançante conhecida por Chapéu do Povo quando pediu uma carona para o vendedor autônomo Haroldo Paiva Oliveira, mas no trajeto o mesmo teria travado as portas do carro para forçar Thais a transar com ele, com que a vítima não concordou.

Thaís e sua tia Maria Antônia afirmam que estupro aconteceu e pedem Justiça

Mesmo assim, a tia de Thais que é maior de 20 anos, afirma que a mesma foi levada na marra e para sair da casa de Haroldo teve que pedir socorro pelo celular, já que estava trancada após ter sido sob ameaças forçada a manter relações sexuais com o acusado.

A vítima, na presença do delegado disse que o comerciante após o episódio ainda chegou a oferecer a ela dinheiro para que retirasse a queixa, o que não foi feito, tendo o sargento João Luiz conduzido vítima e acusado à 19ª Seccional de Polícia de Itaituba.

LAUDO DEU NEGATIVO – O jornal O IMPACTO, que esteve acompanhando o caso na 19ª Seccional, aguardou o resultado do laudo de conjunção carnal e, segundo o delegado José Bezerra e escrivão Haroldo, deu resultado negativo. O laudo assinado pelo médico Paulo César Matos não confirmou que houve penetração, conforme afirmou a vítima.

Thais e sua tia disseram, ainda, que o mesmo já cometeu crime semelhante em Jacareacanga, sem que nada ocorresse com ele, pois tem dinheiro. Elas afirmaram estarem em busca de dignidade quando mantiveram as denúncias. O comerciante, por sua vez em sua versão, disse que não forçou e que tudo que ocorreu entre eles foi com pleno consentimento dela.

Por: Nazareno Santos

Um comentário em “Comerciante é preso acusado de estuprar jovem

  • 4 de novembro de 2011 em 23:52
    Permalink

    já que a tia e sobrinha tinham conhecimento de que ele já havia cometido esse tipo de coisa, porque então, ela pediu carona p uma pessoa dessa? Sei não, isso tá muito estranho.
    “Nesse mato tem coelho”

    Resposta
  • 4 de novembro de 2011 em 22:32
    Permalink

    ISSO QUE D PEGAR CARONA ALTAS HORAS DA NOITE, QUANTO SERÁ QUE ELA PEDIU E ELE NÃO ACHOU MERECIDO? SERÁ QUE ELA QUERIA D O GOLPE E NÃO CONSEGUIU? RSRSR….QUE ESTRUPO BACANA ESSE HEIN, AINDA DEU PRA FAZER UMA LIGAÇÃO PRA PEDIR SOCORRO…AHHH JÁ SEI PODE SER UMA QUADRINHA DE FAMILIA ….

    Resposta
  • 3 de setembro de 2011 em 09:09
    Permalink

    Se ajovem fosse de boa índole, jamais estaria em uma sede em alta horas e muito menos pediria carona à um estranho, ele por sua vez, parte pra cima,”ka pra nós, essa história está muito mal contada”.

    Resposta
  • 2 de setembro de 2011 em 17:42
    Permalink

    A POLICIA TEM QUE INVESTIGA DIREITO ESSA SITUAÇÃO, POIS ACREDITO QUE ESSA JOVEM NÃO VAI INVENTAR UMA MENTIRA DESSAS, SE JÁ ACONTECERAM VÁRIAS VEZES NESSA CIDADE ACREDITO QUE AI TEM COISA, ACHO RIDÍCULO O JEITO COMO ESSA PESSOINHA AI FALOU QUE A JOVEM E “KENGA”, ELE NEM CONHECE A MOÇA PRA TA FALANDO ESSAS BOBAGENS, E MUITO MULEQUE MESMO, POR ACASO QUEM E VOCÊ PRA ESTÁ FALANDO ESSAS BESTEIRAS, VER SE CRESCE MENINO E VAI PROCURAR ALGUMA COISA PRA FAZER, ELA TEVERIA ERA PROCESSAR VOCÊ PELO FATO DE VC ESTÁ CALUNIANDO ELA.

    Resposta
  • 2 de setembro de 2011 em 11:50
    Permalink

    KENGA KENGA . QUER É DINHEIRO KKKK

    MANDA ESSA DAEW TRABALHAR A TIA É OUTRA KKKK

    ELE É O LULA DA VIDA FAZ CARIDADE DANDO CARONA HEHEHE PRA OUTRA Q NAO TINHA COMO PAGAR MOTO TAXIIIIII KKKKKKKK DESSAS AEW EU JA TOU ESTUDADO

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *