Campeonato Brasileiro

Zagueiro Elder foi vítima da violência do time do Trem e saiu do jogo prejudicando o Pantera

O que parecia fácil ficou complicado com o empate do São Raimundo contra o Trem de Macapá. O Pantera empatou por 2 a 2, segunda-feira, no Colosso do Tapajós, pela primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A vitória esteve nas mãos dos alvinegros, após o segundo gol marcado por Audivan, na segunda etapa. Mas o time recuou e o representante amapaense empatou, garantindo a igualdade no placar. O Trem abriu o marcador e o zagueiro Elder empatou no começo do segundo tempo.

Com o empate em casa, o São Raimundo perdeu a oportunidade de encostar no Sampaio Corrêa- MA, líder do grupo A 2, com 12 pontos e praticamente classificado para a segunda fase. O Pantera, por sua vez, permanece em segundo lugar agora com 9 pontos e não pôde comemorar o empate conquistado na segunda partida do técnico Lúcio Santarém, que estreou com uma vitória de 3 a 0 sobre o Comercial, em Teresina, após a demissão de Flávio Goiano. 

O São Raimundo diminuiu a pressão contra o Trem quando o zagueiro Elder foi atingido violentamente por um jogador do time amapaense e deixou o estádio amparado pelo médico alvinegro. Logo em seguida, o meia Velber foi substituído e a equipe caiu de produção, permitindo a reação do adversário que chegou ao gol de empate. Os alvinegros voltam a jogar dia 18 contra o Sampaio em São Luís, precisando da vitória e torcendo por um tropeço do Independente diante do Comercial-PI. 

Por: Bena Santana

Um comentário em “Campeonato Brasileiro

  • 12 de setembro de 2011 em 07:52
    Permalink

    Alô Bena, o Udines S. Club, é o grande campeão belterrense categoria sub-20, ao derrotar em seu próprio campo, o favorito Rodoviário Esporte Clube do Km 45 da BR-63, por penalidas máximas (3 x 1, depois de ter encerrado o tempo normal em 2 x 2.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *