Radialista santareno passa por cirurgia em Brasília

Edinaldo Mota

O radialista santareno, Edinaldo Mota acaba de realizar uma cirurgia de cateterismo cardíaco. Ele está em Brasília há 2 meses cuidando da saúde.

De acordo com informações do filho, Edinaldo Mota Junior, o pai já está consciente e inclusive conversou com familiares. Ainda explicou que dependendo do resultado deste tratamento, se necessário o radialista terá que passar por uma nova cirurgia.

Edinaldo Júnior destacou que o radialista foi a Brasília para realizar uma cirurgia de vista, porém não foi necessária, mas os médicos identificaram outros problemas. Há um tempo ele está com o quadro de saúde complicado, Edinaldo Mota é hipertenso, diabético e tem colesterol alto.

Edinaldo Mota, tem 71 anos é radialista aposentado e carinhosamente conhecido como o “Dinoussauro do rádio santareno”. Dedicou 43 anos de sua vida a comunicação no rádio em Santarém e é lembrado pelo seu jeito moleque de comunicar. Em agosto de 2010 parou de fazer locuções devido a problemas nas cordas vocais.

Fonte: RG 15/O Impacto e notapajos.com

Um comentário em “Radialista santareno passa por cirurgia em Brasília

  • 13 de setembro de 2011 em 09:17
    Permalink

    Edinaldo Mota,lhe acompanhei muito na rádio,e torço para que reestabeleça a sua saúde,fica no colo do NOSSO SENHOR BOM JESUS..

    Resposta
  • 12 de setembro de 2011 em 17:32
    Permalink

    Que saudade do teu jeito alegre de se comunicar Mota! Deus está contigo e sua recuperação será plena. Força e fé.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *