Avenida Curuá-Una recebe reparos
Ontem (14/09), servidores da secretaria municipal de Infraestrutura (SEMINF), trabalharam na recuperação de erosões existentes no asfalto da Avenida Curuá-Una, já bastante comprometido por ser uma das vias mais antigas e movimentadas de Santarém, e também de principal acesso para diversos bairros do município.
Outras obras continuam sendo executadas pela prefeitura de Santarém na área urbana, como os preparativos para o asfaltamento das Ruas Salvação (Maracanã), Edivaldo Leite (Santo André) e Silvério Sirotheau (Liberdade).
Em Alter do Chão, a SEMINF continua trabalhando no recapeamento da Rua Dom Macedo Costa e na manutenção de outras vias. Equipes de limpeza também continuam no local atuando nos principais espaços públicos.
SISTEMA DA FARMÁCIA POPULAR JÁ ESTÁ NORMALIZADO
Os usuários que necessitarem do serviço da Farmácia Popular de Santarém já podem se dirigir à Unidade de Atendimento para a aquisição de seus medicamentos. “Uma das impressoras fiscais que apresentou problemas já foi consertada. Houve demora porque a manutenção dela só é feita na capital do Estado. Mas ainda bem que está tudo resolvido”, explicou Emmanuel Silva, secretário municipal de Saúde (SEMSA).
A segunda impressora existente na Farmácia Popular está em processo de autorização para manutenção, visto que o referido procedimento é feito junto à Secretaria da Fazenda – SEFA, responsável por conceder a liberação para que a empresa autorizada execute o serviço. “Tal procedimento é uma exigência da SEFA por conta da máquina ser uma impressora fiscal”, informou o secretário.
Buscando evitar que o problema se repita e a emissão de medicamentos seja prejudicada novamente, a secretaria municipal de Saúde (SEMSA) já iniciou o processo de aquisição de mais uma impressora que ficará de reserva em caso de qualquer eventualidade.
Por: Nelma Bentes
Serviço de péssima qualidade,mais uma maquiagem da preeitamsópara enganar a população,deveria era fazer um serviço de qualidade,mais é o PT que esta no comando,né?
A intenção foi boa, mas serviços porco, só enganar, o dinheiro que se gasta tapando buracos dava pra recuperar.