Jornalista morre de infarto em Itaituba

Rozza Panatinga

Morreu às 16 horas de ontem, quarta feira, dia 14, o jornalista Vitorino Paranatinga Rozza, mais conhecido por Rozza Paranatinga. Ele era âncora no telejornal “Giro da Tarde”, da Rede TV (Cidade Dourada), onde apresentava e comentava as matérias. “O passado e o presente são apenas meios, para nós, nosso fim é sempre o futuro. Por isso, nunca vivemos de verdade apenas esperamos viver”.

O jornalista, que também atuava com promoções de festas e eventos artísticos, era natural de Santarém, mas já estava radicado há mais de vinte anos em Itaituba, onde constituiu família. Rozza Paranatinga se consagrou profissionalmente como narrador esportivo, depois ingressou no telejornalismo, inicialmente pela TV Eldorado (Band) e atualmente estava na Rede TV.

O jornalista morreu subitamente por um infarto fulminante. Com a notícia de sua morte a área do Hospital Municipal, às proximidades do necrotério, ficou lotada por parentes, amigos, anônimos e diversas outras pessoas.

O corpo de Rozza Paranatiinga está sendo velado no Plenário da Câmara de Vereadores, sendo que seu sepultamento ocorrerá nesta quinta-feira, dia 15.

Por: Nazareno Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *