Câmara de Santarém homenageia Colégio Batista

Diretores e alunos do Colégio Batista com vereadores

A Câmara Municipal de Santarém conferiu ao Colégio Batista, o diploma de Moção de Aplausos, solicitado pela vereadora Marcela Tolentino, pela conquista do 1º lugar na Prova do Exame de Avaliação do Ensino Médio (ENEM). Estudantes, professores e diretores do colégio, lotaram as dependências da Câmara para valorizar ainda mais a homenagem do legislativo Municipal. Vereadores presentes à sessão parabenizaram a vereadora Marcela pela iniciativa e o educandário pela conquista.

Veja a Moção de Aplausos na íntegra:

“Parabenizando ao Colégio Batista de Santarém pela nota máxima obtida no ENEM 2010 em Santarém”.

“A Câmara Municipal de Santarém, através da vereadora infra-assinada, após os trâmites regimentais solicita a aprovação de uma MOÇÃO DE APLAUSOS ao COLÉGIO BATISTA DE SANTARÉM pela nota alcançada no ENEM.

Senhores Vereadores, o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) atualmente é a maior porta de entrada do estudante no Ensino Superior em Universidades públicas, o mesmo também serve para avaliar a qualidade geral do ensino médio no país. O Enem é o maior exame do Brasil, que conta com mais de 4,5 milhões de inscritos divididos em 1.698 cidades do país. O Colégio Batista alcançou a nota 648,96 e foi o que obteve o melhor desempenho em todo o município, ficando acima da média nacional e estadual. No ranking paraense o mesmo se destaca em 8º lugar”.

Sala das Sessões, Plenário da Câmara Municipal de Santarém, em 13 de setembro de 2011.

Vereadora Marcela Tolentino (PDT)

Fonte: RG 15/O Impacto e CMS

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *