São Francisco encara o Time Negra hoje em Belém

Rodrigão tem escalação assegurada

A equipe do São Francisco Futebol Clube viajou para Belém na madrugada de hoje (26) para realizar a primeira partida da semifinal contra a equipe do Time Negra, às 15h30m, no estádio da Curuzu, valendo pelo Campeonato Paraense da Segunda Divisão.

As equipes já se enfrentaram por duas vezes na primeira fase da competição. A primeira partida o São Francisco venceu pelo placar de 1 a 0, jogo realizado no dia 28 de agosto, no estádio Colosso do Tapajós. A segunda partida terminou empatado em 1 a 1, jogo realizado no dia 08 de setembro, na Curuzu.

A equipe do Leão Azul Santareno está hospedada no Paraíso Hotel, de onde seguirá para o jogo. O retorno do Time Azulino para Santarém está previsto para hoje (26), às 23h.

O técnico do São Francisco, Osvaldo Monte Alegre, relacionou para a viagem os seguintes jogadores: Flávio, Sidvan, Preto Marabá, Alex Carioca, Maurian, Marcelo, Diego Carioca, Ricardinho, Michel, Rodrigão, André, Jader, Aldair, Perema, Jakinha, Frizo, Delson e Jonatas. O lateral direito Gean será o único desfalque do time azulino.

A segunda partida da semifinal será no próximo domingo (02), às 18h30m, no Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém.

Mais informação sobre o São Francisco pode ser dada por um dos membros da Comissão Técnica que está em Belém:

– Osvaldo Monte Alegre – Técnico: (93) 9121 – 5369, – Jorge Ney – Preparador de Goleiros: (93) 9143 – 7585, – Mira – Massagista: (93) 9129 – 1513 e – Novinho – Apoio Logístico: (93) 9121 – 6646

 Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *