Três deputados vão para o PSD. Flexa fica no PSDB

Júnior Ferrari vai para o PSD

Os deputados estaduais Fernando Coimbra (PDT), Luzineide Barros (PR) e Júnior Ferrari (PTB) deixarão suas bancadas para ingressar no PSD, novo partido que já foi criado e que é liderado no país pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

Os três parlamentares paraenses já assinaram fichas de filiação no PSD, como afirma o deputado Eduardo Costa (PTB), que também foi convidado por Kassab, mas decidiu se manter na bancada petebista. Ele pretende concorrer à Prefeitura de Capanema e não achou viabilidade política se mudasse de legenda neste período.

Ferrari está licenciado do parlamento, em viagem para fora do Estado, mas sua assessoria já confirmou o seu ingresso no PSD. Já os deputados Fernando Coimbra e Luzineide Barros compareceram à sessão de ontem da AL, mas não quiseram falar sobre o assunto.

Outro petebista convidado para ingressar no PSD é o atual secretário estadual de Obras, Joaquim Passarinho. Se o deputado Tião Miranda concorrer à Prefeitura de Marabá, Passarinho poderá retornar à AL, já que é o primeiro suplente da legenda. Até o dia 7, data final para filiações na Justiça Eleitoral, visando às eleições municipais de 2012, o PSD poderá ser criado no Pará com uma bancada razoável no parlamento e um grande número de vereadores.

Já o senador Fernando Flexa Ribeiro não deixará o PSDB. O anúncio foi feito ontem a Gilberto Kassab, que havia convidado o senador paraense a ingressar na nova legenda.

Fonte: DOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *