As notícias destacadas da sociedade

Professora Marlene Escher. Foto - Miciê.

** Dia 14 de outubro, sexta-feira, será realizada a segunda edição do “House Deluxe”, na boite Phoenix com as atrações Dj Milena Scheide e a Livre Vocal, Natalie Bergamo. Promoção 3k Entretenimentos.

** Todos os sábados a pedida é saborear a feijoada do Barrudada Tropical Hotel sob o comando de Fabrícia e Paulo Barrudada, assessorados por Alessandra.

** O Paraíso Shopping Center de Santarém, deverá inaugurar em novembro, uma sala de cinema com 140 lugares. O responsável por esse empreendimento da sétima arte será a Empresa Cine Laser.

** Amanhã (11), ocorrerá no Auditório do Campus Rondon/UFOPA, a apresentação da minuta do Estatuto da UFOPA com todas as informações detalhadas e as atividades que ocorrerão em setores daquela Universidade. A professora Marlene Escher Furtado estará recebendo jornalistas e convidados para esta apresentação.

** Em dia de idade nova Patrícia Sena Figueira. Os festejos serão em família.

** A moda para os homens, agora, é a barba por fazer, em um estilo desalinhado. Muitas celebridades, atores, empresários já aderiram essa nova moda, que está com tudo e é “in”.

** Registramos com pesar o falecimento da professora Delzuita Freire de Matos. Nossas condolências a seus filhos, Ana Amélia, José, Ronaldo e Servinho Matos.

** ” Seu tempo é limitado. Por isso, não gaste vivendo a vida de outras pessoas”. (Steve Jobs- o homem da Apple – falecido recentemente).

** O entrevistado de Paulo Sena, hoje (10), às 22 horas, no programa Você é um Sucesso, será o engenheiro florestal, Cristovam Sena.

By Jorge Serique

5 comentários em “As notícias destacadas da sociedade

  • 13 de outubro de 2011 em 13:06
    Permalink

    ESTA FOFOQUEIRA DA PEIXARIA ESTA FICANDO FAMOSA

    Resposta
  • 11 de outubro de 2011 em 09:55
    Permalink

    principalmente aquela fofoqueira da peixaria

    Resposta
  • 10 de outubro de 2011 em 20:04
    Permalink

    esta do steve jobbs eu gostaria que aquela duble de colunavel leia e reflita

    Resposta
  • 10 de outubro de 2011 em 19:41
    Permalink

    MANOBRAS DO GOVERNADOR SIMÂO JATENE CONTRA O ESTADO TAPAJÓS E O NOVO PARÁ.

    O governador Jatene, mesmo tentando passar a imagem de que é favorável a realização do plebiscito no dia 11 de Dezembro, para consulta sobre a criação do Tapajós e Carajás. Já deixou claro que é contra a divisão e criação de novos Estados.

    Para isso, tem realizado várias manobras para desestabilizar a campanha do SIM ao Tapajós, vejas as ações:

    1º – Tirou o mandato do deputado federal Dudimar Paxiuba – PSDB, que era favorável ao Tapajós, mesmo sabendo que ele era suplente do Zenaldo Coutinho, líder do movimento do contra, com a promessa que retornaria ele no congresso, colocando o André Dias como secretário do seu governo, ou indicando ele para o TCE, como o TCE é mais demorado, é possível que até o dia do plebiscito, Dudimar continue afastado do cargo. Prova disto, foi a desistência do mesmo, que era pré-candidato a prefeitura de Itaituba.

    2º – Janete de quebra, calou o vice-govenador, Helenilson Podente, de Santarém, primeiro, com um falso discurso, que os dois juraram defender a integridade do Pará, coisa que não está no discurso de pose do governador, pura mentira, e colocou Helenilson como Secretário maior no lugar de Zenaldo Coutinho, abafando deves, a maior voz, do Oeste do Pará,. que poderia fazer diferença na campanha do Tapajós em Belém.

    3º – Jatene, fez várias promessa de liberações de recurso para vários convénios com os municípios da Região Oeste do Pará, principalmente os que comporem o novo Estado do Tapajós, calando assim, os prefeitos e vereadores, dos presentes municípios. Nunca se viu o governo do Estado, presente nessa região, com viaturas alugadas, coisas que ele em campanha, criticou a ex-gvoernadora Ana Júlia, e prometeu que compraria todas novas, agora, sem perder tempo, alugou várias veículos enviou para essa região, para fingir que a segurança está em bons rumos.

    4º – Todos os filiados do PSDB, que residem, nas cidades do futuro Estado, receberam ordem imediatas de ficarem neutros, sem movimentação nenhuma, principalmente os pré-candidatos a prefeito pelo PSDB, amarrados, em um aconchavo, isso vale para os partidos da base aliado do governo, quem quiser o apoio do Estado nas eleições de 2012, deve fazer corpo mole, e deixar a campanha pelo Tapajós ficar fraca.

    5º – Na região metropolitana e região nordeste do Estado, são poucos cidades, que tem campanha a favor do Tapajós, mais do contra, mesmo, poucos políticos fazendo campanha para o não. Mesmo com os números favoráveis para o não, Jatene tem usado de várias manobras contra a Criação do Tapajós, sabendo que em matéria de política, quem faz é o agente político, sem eles, o povo, não agem, infelizmente, são orientados e guiados ao beou prazer dos políticos, isso não é de hoje, e da história política do Brasil.

    Os tapajoaras repudiam essas manobras, e principalmente aos políticos que em nome de seus interesses pessoais, tem se calado, diante de mais de 150 anos de lutas, pela a Criação do Tapajós, ficando neutros, sabendo que ao passar, o plebiscito, dependendo do resultado, corremos o risco, de tão cedo, não termos mais uma oportunidade como essa, para demonstrar ao Pará e ao Brasil, o que realmente queremos. Mais muitos vão se lembrados no futuro presente, pelo desempenho nessa campanha do Tapajós, os que participaram ativamente e os que não fizeram nada. E uma escolha que vai refletir no futuro político de muita gente.

    SIM AO NOVO PARÁ
    SIM AO DESENVOLVIMENTO

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *