Final de semana violento em Santarém

O cidadão Raimundo Nonato de Sousa, de 59 anos, morador do bairro do Urumary, foi encontrado morto na cozinha de sua residência, pendurando em uma corda, na madrugada de sábado para domingo. Informações são de que Raimundo cometeu suicídio.

Afogamento – Rosivaldo Lemos Guimarães morreu afogado na região do Maicá, também de sábado para domingo. O corpo foi encontrado e levado para o IML de Santarém. Logo após, foi liberado para a família.

Acidente de trânsito – No sábado pela manhã, em frente ao Mercadão 2000, quatro veículos (taxi Gol, Fiat, Pálio e uma Hyllux) se envolveram em um acidente que parou o trânsito por vários minutos, fazendo com que um grande congestionamento se formasse no local. Somente danos materiais

Outro acidente – Um grave acidente aconteceu no início da manhã de domingo, dia 09, na Avenida Rui Barbosa, no centro de Santarém. O motorista de um veículo Buggy Vermelho após ultrapassar o sinal localizado no cruzamento da Rui Barbosa com a Silvino Pinto, que estava aberto para ele e um outro veículo ultrapassou o sinal vermelho. O motorista do Buggy desviou do outro veículo, mas não conseguiu controlar o volante e capotou por várias vezes. Felizmente terminou só com danos materiais.

Mais violência no trânsito – No domingo, por volta das 20 horas, na Avenida Curuá-Una, próximo a ponte do Urumary, um ônibus da empresa Viação Borges, que faz a linha Mararu/Centro, chocou-se violentamente com uma motocicleta. O ônibus era dirigido pelo motorista Edmar Lira Barros, de 30 anos e a motocicleta pilotada por Marcos Alexandre dos Reis Cardoso, de 24 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal. A passageira da motocicleta Luciana Cruz Delgado, de 27 anos, ficou bastante e foi levada para o Hospital Municipal de Santarém. Ele teve graves ferimentos, ficando com as duas pernas e um braço quebrados.

Assassinato – O corpo de um homem até agora não identificado foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 10, com um tiro de revólver na nuca, no cruzamento da Travessa Turiano Meira com a Avenida Tropical, bairro da grande Prainha. A única identificação até agora é uma tatuagem no braço do homem encontrado, com o nome Gleyson.

Fonte: RG 15/O Impacto

2 comentários em “Final de semana violento em Santarém

  • 11 de outubro de 2011 em 13:26
    Permalink

    é o caos, um transito kamikase esse aqui de santarém.

    Resposta
  • 11 de outubro de 2011 em 08:51
    Permalink

    PELO GRANDE NUMERO DE IMPRUDENCIA, QUE SE VE NO TRANSITO DE SANTAREM, O INDCE DE ACIDENTE É BAIXO; SE VOCE SAIR DE CASA, E ANDAR TRES QUARTEIROES, VOCE JÁ VE IMPRODENCIA, É MOTORISTA DE ONIBUS FANADO AO CELULAR ENQUANTO DIRIGE, MOTOQUEIRO AVANÇANDO SINAL, VEICULO DOBRANDO SEM DAR SETA. PODE VER QUE OS ACIDENTES COM MOTO, SEMPRE É COM PESSOAS JOVEM, POIS ESSES SÃO OS MAIS IRRESPONSAVEIS. E ESTÃO MORENDO OU SENDO MUTILADOS, DIARIAMENTE.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *