Homem é baleado após discutir no trânsito

Wendel teria discutido no trânsito poucos minutos antes

Na noite de ontem (10), no cruzamento da Avenida Rui Barbosa com o Beco 2 de Junho, no bairro Aldeia, um homem levou um tiro na costa. Trata-se de Wendel Pereira Rego, que segundo testemunhas, discutiu no trânsito minutos antes do ocorrido.

“Ele contou pra mim, no chão, que foi discutindo. Ele disse que o cara fechou ele e ele falou não sei o que para o rapaz e deu no que deu”, relata Edmilson dos Santos.

Logo que o incidente ocorreu, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram ao local.

“Tinham dois elementos em uma moto Broz e o carona deu um tiro nele. não se sabe quem é, nem o por que”, conta o cabo Bandeira.

A Polícia está à procura dos suspeitos de efetuar os disparos.

O pai da vítima, Walter Rêgo, foi até a Delegacia registrar um Boletim de Ocorrência e cobrar a prisão dos elementos que praticaram a tentativa de homicídio.

Fonte: RG 15/O Impacto e notapajos.com

7 comentários em “Homem é baleado após discutir no trânsito

  • 12 de outubro de 2011 em 09:23
    Permalink

    Meus Amigos è Muito Simples, A policia Tem que Rever Varios Processos de Segurança, >>>>> Ser Mais Rápida na Fiscalização Já Ajuda Muito >>>>
    >< Eu Nunca Vi A Policia Usar Detector de Metais, Tipo Usados em Bancos e outras coisas mais dê sua sugestão, fotos, filmagens, etc…

    Resposta
    • 13 de outubro de 2011 em 11:06
      Permalink

      Deixa de falar besteira! Não tem nem combustível, vai ter detector de metais.

      Resposta
    • 11 de outubro de 2011 em 21:33
      Permalink

      É isso é um castigo. Deve-se pensar duas vezes antes de se propor a apontar um erro de gramática, pois \”quando apontamos um dedo para alguém três outros apontam para você\”. Palavras de um Mestre em língua portuguesa que fazia parte da minha banca de defesa de TCC, quando no meu trabalho apontei vários erros de português na turma em que realizei a minha pesquisa. Ele encontrou vários erros na escrita do meu TCC. Aprendi a lição.

      Resposta
  • 11 de outubro de 2011 em 16:02
    Permalink

    boa pedro, agora esse seu cidadões é de ter dó, mas saiba que vc tem muinha estima, abraço grande cidadão brasileiro…

    Resposta
  • 11 de outubro de 2011 em 14:15
    Permalink

    Enquanto nós cidadões de boa conduta não podemos ter uma arma em nossa casa para nos defender de bandidos,eles andam em via publica armados.Deveria a policia fiscalizar mais condutores de moto e veiculos,porque como esses,tem bastante andando pelas ruas armados,certo que não esta escrito na testa de quem esta armado,mais a policia deveria fiscalizar melhor,porque muitos caso como esse seria evitado……

    Resposta
    • 13 de outubro de 2011 em 11:09
      Permalink

      Quando um condutor de carro vai ser revistado; Vem logo com uma conversa que é cidadão de bem. Se acha melhor que todo mundo.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *