São Francisco prepara equipe para enfrentar o Castanhal

André tenta sorte no Grêmio

A menos de uma semana para a estréia na primeira fase do Campeonato Paraense de 2012, jogadores do São Francisco Futebol Clube se reapresentaram na tarde de segunda-feira, 17, no campo do Parque JQ, no plnalto santareno. A estréia do Leão acontece neste sábado, 22, contra a equipe do Castanhal, no Estádio Maximino Porpino, na “Cidade Modelo”.

No início desta semana, a diretoria azulina anunciou a dispensa de alguns atletas, entre eles, o meia Michel, os zagueiros Preto Marabá e Alex Carioca, além do goleiro Flávio. Segundo a diretoria, novos reforços irão compor o elenco do time na primeira faze do Parazão, entre eles, André Barata e o atacante Emerson Bala. Para a diretoria do São Francisco, um placar favorável a equipe contra o  Castanhal vai estimular a equipe após a perda do título da Segundinha, para o time do Bragantino.

REVELAÇÃO – Depois de disputar 08 partidas pelo São Francisco no Campeonato Paraense da Segunda Divisão e marcar 03 gols, o atacante André, 17 anos, viajou nesta terça-feira, 18, para a cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, para compor as categorias de base do Grêmio de Futebol Porto Alegrense. Para André, a disputa da Segundinha pelo São Francisco, foi a maior oportunidade que já teve de mostrar toda a sua categoria dentro das quatro linhas. “Foi um trabalho muito bom pra pegar experiência, ficar preparado pra quando chegar lá eu render o que eu venho rendendo nos jogos aqui e conseguir ficar mesmo”, destaca o jogador.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *