Gente que brilha – Bena Santana

Bena Santana

É com satisfação que tenho ouvido muitos elogios sobre a excelente atuação do radialista santareno BENA SANTANA na programação esportiva da Rádio Clube do Pará, cobrindo as atividades dos clubes da Pérola do Tapajós – São Francisco e São Raimundo. Comenta os fatos e transmite as notícias com objetividade, com responsabilidade, sem gracinha, sem palhaçada, aliás, ao contrário do que e como fazem os tais ´setoristas` de Remo e Paysandu. Tudo o que o Bena fala na PRC-5 ou escreve em sua coluna no jornal O Impacto, inspira e assegura credibilidade. É profissional dos melhores do rádio paraense.

Fonte: Ércio Bemerguy

12 comentários em “Gente que brilha – Bena Santana

  • 24 de outubro de 2011 em 16:53
    Permalink

    Meu amigo Bena Santana merece tudo que falaram dele nos comentários acima. Pessoa humilde, honesta e correta na sua profissão. Um nome para ficar nos anais da história do rádio santareno. As notícias que divulga têm credibilidade. Convivo com Bena toda semana na redação do jornal O Impacto e sei de seu potencial. Parabéns!
    Do Editor

    Resposta
  • 24 de outubro de 2011 em 14:08
    Permalink

    Endosso as palavras do grande amigo Lucivaldo Moska. Homenagem muito justa, articulada pelo Ércio.

    Resposta
  • 24 de outubro de 2011 em 09:35
    Permalink

    parabéns , bena, por sua credibilidade e respeitabilidade, diante de seus ouvintes e leitores.

    Resposta
  • 24 de outubro de 2011 em 08:09
    Permalink

    Que homenagem bacana, realmente o Bena Santana é um repórter diferenciado. Um cara simples, boa índole, respeitado no ramo da notícia/esportes e acima de tudo, tem credibilidade no meio onde atua.
    Espero que as empresas de rádio/TV saibam aproveitar o potencial desse profissional, valorizando seu conhecimento, reconhecendo o seu valor, pois o cara não deixa à desejar, não fica atrás de nenhum outro repórter das demais emissoras do Brasil, com certeza.

    Resposta
  • 23 de outubro de 2011 em 15:08
    Permalink

    CERTAMENTE UM PROFISSIONAL DE CREDIBILIDADE, MERECE TODO NOSSO RESPEITO, ATUA COM DIGNIDADE, NARRA COM SINCERIDADE. PROFISSIONAL COMO ESSE CIDADÃO ESTÁ EM FALTA, PARABENS, NOSSAS PÉROLAS MERECEM ESSE DESTAQUE, E SE POSSÍVEL AUMENTAR, PARA QUE TODOS POSSAM VALORIZAR AINDA MAIS NOSSOS BONS RADIALISTAS.

    Resposta
  • 23 de outubro de 2011 em 11:10
    Permalink

    Eu aprendo muito com a experiência do Bena Santana. Ele me faz acordar 4 da manhã para ficar ligada nas notícias na RURAL AM. Com toda essa experiência não é soberbo. Sempre está pronto para ajudar os colegas iniciantes. Me sinto honrada de ter o Bena como colega de trabalho também no O IMPACTO e consultor também. Ele foi homenageado pela nossa turma JORNALISMO 2006, DO IESPES em nosso primeiro jornal impresso experimental como \”O CAÇADOR DE NOTÍCIA\”. Ele sempre está em cima dos fatos, é acima de tudo tem uma HUMILDADE. SUCESSO BENA SANTANA,SEMPRE. ABRAÇÃO !!!

    Resposta
  • 22 de outubro de 2011 em 13:26
    Permalink

    Amigo vc merece e um grane profissional. O Impacto acertou em colocar vc e Colares no esporte.

    Resposta
  • 22 de outubro de 2011 em 11:58
    Permalink

    Ercio Bemerguy fez uma homenagem bem merecida ao grande repórter Bena Santana. Parabéns!

    Resposta
  • 22 de outubro de 2011 em 09:57
    Permalink

    Sem dúvida um dos mais categorizado repórter do Estado do Pará. Bena Santana é de uma versatilidade impar que merece receber todos os elogios cabíveis.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *