Futebol feminino e ginástica artística masculina tentam corrigir vexames

O futebol masculino deu vexame no último domingo e deu adeus ao Pan de Guadalajara sem passar da primeira fase. Nesta terça-feira, a equipe feminina tem a oportunidade de honrar a camisa da Seleção. Com a torcida contra no Estádio Telmex, o time do técnico Kleiton Lima enfrenta o México pelas semifinais, às 20h (de Brasília).

Se no futebol o time feminino precisa consertar o vexame dos homens, na ginástica artística é a equipe masculina que precisa corrigir os erros das mulheres. Nesta segunda-feira, Daiane dos Santos e Daniele Hypolito caíram, deixando o Brasil na quinta posição e sem medalha no Pan pela primeira vez desde 1995. Nesta terça-feira, é a vez de Diego Hypolito e Cia. tentarem levar o país ao pódio. Clique aqui para ver o calendário completo de provas e confira abaixo os destaques brasileiros do dia em Guadalajara.

Atletismo
O atletismo segue movimentado no Estádio Telmex. Na final dos 100m masculino, Nilson André corre na raia 8. No feminino, Rosangela Santos chega com o melhor tempo das semifinais, e o Brasil conta também com Ana Claudia Lemos. Christiane Santos disputa a final dos 800m feminino, e Ronald Julião, bronze no lançamento de disco, busca uma medalha no lançamento de peso.

Basquete
Depois de tropeçar contra Porto Rico na semifinal, a seleção brasileira feminina enfrenta a Colômbia em partida valendo a medalha de bronze.

Boxe
Robenilson de Jesus, do peso galo (até 56kg), e Everton Lopes, do meio-médio ligeiro (até 64kg), lutam nas semifinais.

Vôlei
Depois de uma estreia tranquila contra o Canadá, a seleção masculina enfrenta Porto Rico nesta terça-feira, às 16h (de Brasília). O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real.

Futebol
A seleção brasileira enfrenta o México e a torcida no estádio Omnilife nas semifinais do futebol feminino, nesta terça-feira, às 20h (de Brasília). O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real.

Ginástica artística
Diego Hypolito, Sergio Sasaki, Arthur Zanetti, Pericles da Silva, Petrix Barbosa e Francisco Barreto representam o Brasil na competição por equipes.

Do g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *