Painel da Sociedade

A advogada Giovanna Valle: idade nova Foto: (Ruan Linekke)

** Uma singela solenidade ocorreu, ontem, 24, às 10 horas, no Iespes, para marcar os cincos anos do Centro de Operações Integradas – CIOP, comandado pelo Capitão Vallério Ferreira. Na ocasião aconteceu diversas homenagens para autoridades civis e militares que muito tem contribuído para os trabalhos do CIOP em Santarém. Um Coquetel selou as comemorações.

** Esteve em dia de aniversário, a bióloga, Lorena Coelho.

** O professor Aldo Queiroz, esteve em dia de idade nova, ontem(24), com os festejos puxados pela elegante esposa, Socorro Queiroz.

** A advogada Giovanna Litz do Valle será a destacada aniversariante de amanhã (26). Comemorações em família.

Kamilla Pontes: niver

** Aniversariando, amanhã, dia 26, a acadêmica de Psicologia do Iespes e de Educação Especial, da UFOPA, Kamilla Pontes, filha de Sandra e Rildo Pontes. Os festejos serão entre amigos e familiares, em meio a um jantar , em sua residência.

** O fotógrafo Miciê Braga esteve em Manaus, participando da festa Boi Manaus, no camarote da Band, clicando as celebridades.

** Cynthia e Vinícius Siraiama festejaram um ano de casados – Bodas de Papel, em meio a elegante jantar.

** Uma pesquisa comprova em mais de 160 mil escolas do País, foi revelado que a maioria das escolas do Brasil levam nomes religiosos, relacionados à Nossa Senhora, Jesus Cristo, Santo Antonio, São Francisco.

** O Instituto de Tecnologia da Califórnia – ou Caltech – é a menor das principais universidades americanas, com cerca de 2.180 alunos entre graduação e pós graduação. Este Instituto desbancou a famosa Universidade de Harvad, que estava no topo do ranking mundial de universidades. O sucesso que garante a Caltech na liderança é o foco restrito em ciências exatas . São 525 professores (em média 1 para cada 4 alunos), além de bons coordenadores .

By Jorge Serique

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *