Reforma do Aeroporto de Santarém inicia em fevereiro

Aeroporto de Santarém

Inicia esta semana o processo de licitação da empresa que vai reformar o Aeroporto de Santarém, se não houver nenhum problema durante a licitação as obras devem iniciar em fevereiro de 2011 e concluídas num prazo de nove meses.

De acordo com a superintende do Aeroporto, Socorro Sousa, a princípio a reforma estava estimada em um valor 2 milhões e 700 mil, porém o fluxo de embarque desembarque cresceu nos últimos anos, e foram acrescentadas outras opções que não estavam no projeto inicial.

No projeto atual a obra foi orçamentada em 6 milhões e 300 mil. As mudanças serão no estacionamento, no bloco administrativo e na área de embarque e desembarque de passageiros

Os passageiros destacam que mesmo com o saguão vazio é visível a falta de cadeiras e de espaço para Guichês de empresas aéreas que operam na região. Por dia são 18 voos e na baixa temporada são 400 passageiros por dia.

A reforma deve alterar a rotina no aeroporto, por isso foram definidas alternativas para acomodar melhor passageiros e funcionários.

“Querendo ou não ela tem um impacto no conforto do passageiro, mas nós estamos trabalhando alternativas para a construção de uma nova sala de embarque e desembarque provisória para que não afete o conforto e a segurança do passageiro.” Afirma a superintendente.

Notapajos.com

3 comentários em “Reforma do Aeroporto de Santarém inicia em fevereiro

  • 27 de outubro de 2011 em 15:47
    Permalink

    Parece que vai sair a reforma da rodoviaria de aviões de Santarém!!!!!!

    Resposta
  • 26 de outubro de 2011 em 16:32
    Permalink

    COMO DIZ O JORNALISTA BORIS CASOY : \”ISTO É UMA VERGONHA\”!

    Resposta
  • 26 de outubro de 2011 em 16:30
    Permalink

    PARECE…..PARECE… QUE VAI SAIR DO PAPEL APENAS A REFORMA DO NOSSO AEROPORTO QUE TANTO NÓS, OS CONTRIBUINTES, VEM EXIGINDO…
    DEUS QUEIRA QUE DESTA VEZ SAIA, SENÃO, FICAREMOS ESMAGADOS NESTE EMPURRA-EMPURRA DE TANTA GENTE…
    VAMOS LÁ GOVERNO FEDERAL, INVISTA ! É NOSSO DINHEIRO PÔ !

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *