Menores são apreendidos fazendo orgia na Praia do Pajuçara

Menores foram levados para a Delegacia

Uma denúncia anônima levou uma guarnição da Polícia Militar a apreender na manhã desta quinta-feira, 27, na Praia do Pajuçara, em Santarém, Oeste do Pará, 07 menores de idade, entre eles, 04 meninas e 03 meninos. Eles são acusados de praticar atos libidinosos ao ar livre na Praia, além de capotar um carro, quando retornavam a Santarém.

Durante a ação da PM, também foi preso Werley Diego dos Santos, 19 anos, acusado de ser o mentor dos atos praticados pelos adolescentes e de dirigir sem a Carteira Nacional e Habilitação (CNH).

Os menores foram conduzidos para a 16ª Seccional da Polícia Civil e, após serem interrogados pelo delegado plantonista e representantes do Conselho Tutelar, foram encaminhados para o Juizado da Infância e Juventude. Enquanto que Werley foi recolhido a Central de Presos Provisórios da Susipe.

O sargento PM Nailton conta que os adolescentes capotaram o carro a cerca de 300 metros da Rodovia Fernando Guilhon, próximo ao Aeroporto Maestro Wilson Fonseca, no retorno a Santarém.

“Eles estavam totalmente embriagados. O carro estava em poder de Werley, que conduzia o veículo”, aponta o Militar.

Fonte: RG 15/O Impacto

Um comentário em “Menores são apreendidos fazendo orgia na Praia do Pajuçara

  • 28 de outubro de 2011 em 13:28
    Permalink

    Os diabinhos menor de 16 anos são proibidos por lei de trabalhar, os pais não podem bater. Se fosse meu filho (a) eu ía preso mas enchia de porrada e pimenta lá. Ai de quem viesse me dar lição de moral pq tbm levaria um murro no meio da cara. Orgia suruba!Quem tem vergonha não faz vexame pros outros!Anos atras tinha uma moleca (molequinha) de um colegio conceituado daqui q/ tirou foto da sua…vagina e saiu vendendo a foto p/ quem quisesse por 5 a 10 reais!Fiquei pasmo! Fim dos tempos!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *