Dudimar Paxiuba volta à Câmara Federal

Dudimar Paxiúba volatrá à Câmara Federal

O itaitubense Dudimar Paxiuba voltará a ocupar uma cadeira na Câmara Federal. Retornará. O deputado André Dias, que entrou na vaga deixada por Nilson Pinto, que assumiu uma secretaria no governo de Simão Jatene, deverá assumir uma vaga de Conselheiro, no Tribunal de Contas do Estado do Pará, (TCE). A vaga em questão é de indicação privativa do governador do Estado.

Com a vaga deixada por André Dias, escolhido pelo governador Jatene para o cargo de conselheiro do TCE, quem assume é seu suplente, Dudimar Paxiuba, que recentemente havia assumido a vaga de Zenaldo Coutinho, mas foi obrigado a deixar o cargo, depois que Zenaldo reassumiu seu cargo federal. Com a escolha e posse de Dudimar Paxiuba, Quem ganha com isso é a região Oeste do Pará, que será um verdadeiro parceiro para os prefeitos da região.

A indicação e conseqüentemente sua volta para Câmara Federal pode dar novo rumo à política do município de Itaituba, já que Dudimar deve ser mesmo o nome indicado pelo partido Tucano rumo à Prefeitura desse município, em 2012.

Fonte: RG 15/O Impacto

Um comentário em “Dudimar Paxiuba volta à Câmara Federal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *