Estrutura da Feira do Pescado é recuperada

Vistoria foi realizada no local pelo corpo de bombeiros

Após mostrarmos a reportagem sobre as condições da estrutura de sustentação da Feira do Pescado na orla de Santarém, a Prefeitura solicitou à empresa que construiu o espaço que executasse serviços para reforçar as pilastras.

As obras de restauração da estrutura começaram na tarde de terça-feira (8), depois que uma vistoria foi realizada no local pelo corpo de bombeiros.

Segundo o secretário municipal de infraestrutura, Inácio Corrêa a recuperação deve ser finalizada ainda esta semana.

 “Está sendo feito a recuperação total dos pés que apresentaram problema, tá sendo feita a correção, a Feira continua funcionando normalmente sem nenhum problema, se Deus quiser até o final desta semana vai estar tudo corrigido.” Afirma.

Recuperação total dos pés que apresentaram problema

A Feira do Pescado foi inaugurada há menos de dois anos. O contrato firmado entre a Prefeitura e a empresa responsável pela construção da obra, prevê uma garantia de cinco anos, por isso qualquer problema que ocorra na estrutura deve ser solucionado pela empresa.

Fonte: Notapajos

4 comentários em “Estrutura da Feira do Pescado é recuperada

  • 11 de novembro de 2011 em 09:48
    Permalink

    O serviço mal feito e imprestável que estamos observando em alguns pilares (base de sustentação) do mercado de peixes, à princípio, o traço da massa (cimento e areia) foi incorreto, além obviamente de usar o seixo no contexto, neste tipo de construção; imaginem no restante da estrutura do prédio; será que fizeram o restante do prédio, com melhores condições, ou também brevemente irá detiorar-se ? seria conveniente nesse momento o Ministério Público requerer uma vistoria e emissão de Laudo Técnico urgentemente, avaliando a construção em sua totalidade e esse laudo técnico devendo ser assinado por vários profissionais devidamente habilitados para tal. Com essas atitudes a sociedade deverá ficar mais crente com os consertos e remendos que estão fazendo agora. É UMA VERGONHA, UM DERRESPEITO COM A SOCIEDADE E COM O USO DO RECURSO PÚBLICO.

    Resposta
  • 10 de novembro de 2011 em 10:08
    Permalink

    Cara, si não foi a SANENG foi MELLO DE AZEVEDO que é dos mesmos donos.. É imprecionante mesmo o absurdo que ocorre com essas obras.. quando não é prédios e pontes desabando é ruas recém asfaltadas si desfazendo!!! eu também to com ederson, si dessa vez não fizerem direito nós vamos si mobilizar pra tirar essa po.. de prefeita junta com a po.. dessa construtora.
    Então pessoal, vocês topam?

    Resposta
  • 10 de novembro de 2011 em 06:02
    Permalink

    Mais uma gambiara que tã fazendo, empresa fuleira é assim, erra e tenta remendar, se não fizerem um serviço direito dessa vez o negócio vai pegar pois o inverno vem aí.

    Resposta
    • 10 de novembro de 2011 em 08:03
      Permalink

      é,amigo!!!
      com as forças das águas essa obra sonrisal pode desabar sobre as pessoas, se os pilares de sustentação estão assim , agora imagine o restante do prédio.
      essa Construtora não é a mesma que construiu o terminal fluvial de ALENQUER????,

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *