NEWS – ATUALIDADES

MULHER!

É você, mulher, quem impulsiona o mundo. É você quem tem o poder, e não o homem. É você quem decide a compra do apartamento, a cor do carro, o filme a ser visto, o local das férias. Bendita a hora em que você saiu da cozinha e, bem-sucedida, ficou na frente de todos os homens. E, se você que está lendo isto aqui for um homem, tente imaginar a sua vida sem nenhuma mulher. Aí na sua casa, onde você trabalha, na rua. Só homens. Já pensou? Um casamento sem noiva? Um mundo sem sogras? Enfim, um mundo sem metas.  – Arnaldo Jabor

—————————————————

MULHER!!!

Que o homem não me considere sempre disponível, sempre necessariamente compreensiva, mas me aceite quando não estou podendo ser nada disso. Que, finalmente, o homem entenda que mesmo se às vezes me esforço, não sou, nem devo ser, a mulher-maravilha, mas apenas uma pessoa: vulnerável e forte, incapaz e gloriosa, assustada e audaciosa,… uma mulher.”

—————————————————

QUEM LAVA A LOUÇA?

Um cara adorava motos Harley Davidson. Juntou dinheiro durante um tempo e foi até a revendedora.

Chegando, o vendedor lhe disse: – Temos a última Harley, que não foi vendida ainda porque tem um pequeno defeito de fábrica. Não passou pelo último estágio de secagem da tinta e, portanto, não pode molhar, senão mancha a pintura. – Não tem solução? – perguntou o sujeito. – Tem – disse o vendedor -Quando o tempo estiver para chover, passe vaselina na moto que preserva a pintura sem problemas. Sem pensar duas vezes, comprou a moto, passou na farmácia, comprou a vaselina e guardou no bolso. À noite, sua namorada convidou-o para jantar na casa dela. Ele chegou, deixou a moto na rua e foi entrando. A namorada foi logo avisando: – Querido, depois do jantar não fale nada, não abra a boca porque a norma aqui em casa é a seguinte: o primeiro que falar qualquer coisa tem que lavar a louça. – Tudo bem, disse ele. Após o jantar, todos quietos. Começou a relampejar. O cara pensou: E agora? A moto lá fora, e eu não posso falar nada… Teve uma idéia. Agarrou a namorada e tascou aquele beijo de língua, na frente dos pais, na esperança que alguém protestasse. Ninguém falou nada. E dá-lhe relâmpago. Agarrou a moça de novo, deitou-a na mesa, e traçou a menina ali mesmo.. Ninguém falou nada. Ia começar a chover a qualquer momento. Não teve dúvida, Agarrou a sogra e traçou a velha também. E nada .. ninguém falou absolutamente nada….Quando ouviu o primeiro pingo de chuva lá fora, levantou rapidamente, tirou a vaselina do bolso e… O sogro assustado, berrou: – DEIXA QUE EU LAVO A PORRA DA LOUÇA!

—————————————————

SUCESSO EM 2 LINHAS!!!

“Um homem de sucesso é o que ganha mais dinheiro do que sua mulher consegue gastar. Uma mulher de sucesso é a que consegue encontrar um homem desses.”

————————————————–

RESPOSTA!!!

Todo o mundo se pergunta:  – Por que para os terroristas árabes é tão fácil o suicidio? Aqui estão as 21 possíveis razões: – É proibido:  01º – Sexo antes do casamento; 02º – Tomar bebidas alcoólicas; 03º – Ir a bares; 04º – Ver televisão; 05º – Usar a Internet; 06º – Esportes, estádios, festas com mulheres; 07º – Tocar buzina; 08º – Comer carne de porco; 09º – Música não religiosa; 10º – Ouvir rádio; 11º – Barbear-se; Além disso: 12º – Tem areia por todos os lados e nenhum buggy para se divertir; 13º – Farrapos em lugar de roupas; 14º – Come-se carne de burro cozida sobre bosta de camelo; 15º – As mulheres usam burka e não dá para ver nem a cor dos olhos; 16º – A esposa é escolhida pelos outros e o rosto é visto só na procriação; 17º – Sexo depois de casado só para procriar, e feito no escuro com a mulher vestida como o shake; 18º – Reza-se para Alah: – 06:00 às 09:00 – 12:00 às 15:00 – 16:00 às 18:00 – 21:00 às 00:00 – No pôr do Sol; 19º – A temperatura básica nos países árabes é entre 45º e 58º (em alguns lugares até mais altas); 20º – Para economia de água, banho apenas uma vez por mês, nas partes mais sujas (pés). E finalmente; 21º – Ensinam que, quando morrer, vai para o paraíso e terá tudo aquilo com que sonha! Fala a verdade… Você também não se mataria???…’ Assinado: BUDA GUEU BARIU

—————————————————

DEFICIÊNCIAS – Mario Quintana (30/07/1906 – 05/05/1994).

“Deficiente” é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino. “Louco” é quem não procura ser feliz com o que possui. “Cego” é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores. Surdo” é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão. Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês. “Mudo” é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia. “Paralítico” é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda. “Diabético” é quem não consegue ser doce. “Anão” é quem não sabe deixar o amor crescer.. E, finalmente, a pior das deficiências é ser miserável, pois: “Miseráveis” são todos que não conseguem falar com Deus. “A amizade é um amor que nunca morre.. “

—————————————————

MATANDO UM LEÃO POR DIA

Em vez de matar um leão por dia, aprenda a amar o seu. Outro dia, tive o privilégio de fazer algo que adoro: fui almoçar com um amigo, hoje chegando perto de seus 70 anos. Gosto disso. São raras as chances que temos de escutar suas histórias e absorver um pouco de sabedoria das pessoas que já passaram por grandes experiências nesta vida. Depois de um almoço longo, no qual falamos bem pouco de negócios mas muito sobre a vida, ele me perguntou sobre meus negócios. Contei um pouco do que estava fazendo e, meio sem querer, disse a ele: -”Pois é. Empresário, hoje, tem de matar um leão por dia”. Sua resposta, rápida e afiada, foi: -”Não mate seu leão. Você deveria mesmo era cuidar dele”. Fiquei surpreso com a resposta e ele provavelmente deve ter notado minha surpresa, pois me disse: – “Deixe-me lhe contar uma história que quero compartilhar com você”. Segue, mais ou menos, o que consegui lembrar da conversa: “Existe um ditado popular antigo que diz que temos de “matar um leão por dia”. E por muitos anos, eu acreditei nisso, e acordava todos os dias querendo encontrar o tal leão. A vida foi passando e muitas vezes me vi repetindo essa frase. Quando cheguei aos 50 anos, meus negócios já tinham crescido e precisava trabalhar um pouco menos, mas sempre me lembrava do tal leão Afinal, quem não se preocupa quando tem de matar um deles por dia? Pois bem. Cheguei aos meus 60 e decidi que era hora de meus filhos começarem a tocar a firma. Mas qual não foi minha surpresa ao ver que nenhum dos três estava preparado! A cada desafio que enfrentavam, parecia que iam desmoronar emocionalmente. Para minha tristeza, tive de voltar à frente dos negócios, até conseguir contratar alguém, que hoje é nosso diretor-geral.

Este “fracasso” me fez pensar muito. O que fiz de errado no meu plano de sucessão? Hoje, do alto dos meus quase 70 anos, eu tenho uma suspeita: a culpa foi do leão”. Novamente, eu fiz cara de surpreso. O que o leão tinha a ver com a história? Ele, olhando para o horizonte, como que tentando buscar um passado distante, me disse: – “É. Pode ser que a culpa não seja cem por cento do leão, mas fica mais fácil justificar dessa forma. Porque, desde quando meus filhos eram pequenos, dei tudo para eles. Uma educação excelente, oportunidade de morar no exterior, estágio em empresas de amigos. Mas, ao dar tudo a eles, esqueci de dar um leão para cada, que era o mais importante. Meu jovem, aprendi que somos o resultado de nossos desafios. Com grandes desafios, nos tornamos grandes. Com pequenos desafios, nos tornamos pequenos. Aprendi que, quanto mais bravo o leão, mais gratos temos de ser. Por isso, aprendi a não só respeitar o leão, mas a admirá-lo e a gostar dele. Que a metáfora é importante, mas errônea: não devemos matar um leão por dia, mas sim cuidar do nosso. Porque o dia em que o leão, em nossas vidas morre, começamos a morrer junto com ele.” Depois daquele dia, decidi aprender a amar o meu leão. E o que eram desafios se tornaram oportunidades para crescer, ser mais forte, e “me virar” nesta selva em que vivemos. A capacidade de luta que há em você,  precisa de adversidades para revelar-se. (Pierre Schurmann)

—————————————————

SEMPRE ELAS!!!

Toda mulher tem horror a barata…Roupa barata, bolsa barata, joia barata, viagem barata, lingerie barata!!!Mulher gosta mesmo é de Carinho…Vestido carinho, sapato carinho,perfume carinho, restaurante carinho, carro carinho, presente carinho,…nao que seja verdade, claro!!

Por: Sérgio Sant’anna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *