Homem preso em Placas acusado de estuprar a filha de 05 anos

Valdivino Correia

A Polícia Civil do município de Placas, no Oeste do Pará, prendeu no último dia 15, o elemento Valdivino Guimarães Correa, de 28 anos. Ele foi preso após ser denunciado de ter cometido abuso sexual por pelo menos três vezes contra a própria filha, de 5 anos de idade.

 

O abuso chegou ao conhecimento da Polícia após o pai ter estuprado a filha na semana passada, a criança correu até a casa de sua professora de madrugada e contou o que havia acontecido para a educadora, só então o caso foi denunciado.

O laudo médico comprovou que a criança havia sofrido violência sexual e a própria criança contou à Polícia que o pai abusava dela. O estuprador foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Uruará, onde os casos do município de Placas são julgados.

De acordo com a delegada Suelen Costa, o fato foi apurado minuciosamente para que não houvesse erro na prisão do acusado. Na operação que prendeu o pedófilo a Polícia Militar de Placas deu apoio à Polícia Civil e não houve resistência e nem tentativa de fuga por parte do acusado. Participaram da operação o IPC Marcos Aldrin, sob o comando da delegada Suelen Costa, com o apoio da Polícia Militar.

As ações de combate ao crime no Município atendem as determinações da Diretoria de Polícia do Interior (DPI), sob direção do delegado Silvio Maués, e do superintendente regional do Tapajós, delegado Edinaldo Sousa, à qual a Delegacia de Placas está vinculada.

Fonte: RG 15/O Impacto e O Regional

Um comentário em “Homem preso em Placas acusado de estuprar a filha de 05 anos

  • 19 de dezembro de 2011 em 11:44
    Permalink

    QUE HORROR!

    O q/ podemos fazer p/combater esse mal? Denunciar e rezar, PEDIR P/ DEUS por todas as crianças, adolescentes e demais vulneráveis,p/ ELE mandar seus anjos e escancarar P/ O MUNDO qualquer tipo de violência e P/ Q/ as medidas sejam tomadas IMEDIATAMENTE LIVRANDO ESSAS VÍTIMAS DO INFERNO, O RESTO (AGRESSORES, ESTUPRADORES, PERVERTIDOS(AS)) O pai deles(as),o diabo, vai cobrá-los(as) muito bem…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *