Polícia alerta sobre derrame de notas falsas em Itaituba

Basta tatear com os dedos sobre a marca d`àgua que se nota a diferença

No final de ano a Polícia Civil encontrou algumas cédulas de cem reais falsas circulando no comércio de Itaituba, no Oeste do Pará, tendo elas sido repassadas em um Supermercado e em um bar na cidade.

A Polícia Civil alerta para que as pessoas tenham mais cuidado na hora em que estiverem de posse de cédulas de cinquenta e cem reais, observando com detalhes, já que a falsificação por ser grosseira deixa sempre vestígios da fraude.

A Polícia destaca o fato das cédulas falsas terem sido trazidas de Manaus onde tem quadrilha especializada nesse tipo de falsificação e além da capital buscam as cidades interioranas para que possam expandir a circulação delas de maneira mais fácil.

Fonte: RG 15/O Impacto e Nazareno Santos

4 comentários em “Polícia alerta sobre derrame de notas falsas em Itaituba

  • 22 de abril de 2012 em 14:12
    Permalink

    Sacanagem a policia civil desta cidade afirmar com veemência que sao bandidos vindo de Manaus,falo como filho de itaituba que estudo e moro em Manaus,inadmissível afirmar que bandidos se arriscaria a ir de Manaus passar notas em itaituba.
    Em Manaus existe emprego,políticas publicas funciona,hospital publico funciona,justiça funciona…infra estrutura funciona…e o Pará o inverso nada funciona e ainda criticam que escolhem um capital descente como Manaus para viver!!! quantos paraense estão presos em Manaus por delitos,acho um absurdo essa afirmação policial.revejam seus conceitos.

    Resposta
  • 7 de janeiro de 2012 em 10:35
    Permalink

    Tomara q/ o bandido tope c/ um daqueles garimpeiros bem ruim q/ não perdoa nem a mãe, e claro seja desmascarado. Vai levar tanto do tiro q/ talvez a polícia não consiga indentificar o corpo do espertalhão criminoso.
    Passar dinheiro falsificado é crime É MUITA SACANAGEM e a pessoa q/ recebe – VOCÊ GARIMPEIRO TRABALHADOR, Q/ CORRE RISCO DE MORTE p/ conseguir TEU ouro, SE SACRIFICA DEMAIS – POIS É , VOCÊ GARIMPEIRO Q/ VENDER TEU OURO E RECEBER dinheiro falsificado ficará no prejuízo, TOTAL PREJUÍZO. PERDERÁS TEU OURO E DINHEIRO FALSO E PAPEL COMUM SÃO A MESMA COISA ! ENTENDEU?!

    Resposta
    • 7 de janeiro de 2012 em 18:27
      Permalink

      A economia de itaituba te sua base nos varios garimpos da região, antes de tudo sao profissionais e nao assasinos ou \”bichos\” aterrorizadores.

      Resposta
      • 9 de janeiro de 2012 em 09:40
        Permalink

        óó meu Sr.! tenho amigos,primos muito queridos q/ trabalham como garimpeiro aí, \”ferrados da vida\”, mas são trabalhadores se arriscam, abrem mão de muitas … olhe, eles como eu tem o lado bom e o bem ruim , Sr. Joâo Paulo S Pessoa, inclusive tenho um irmão q/ é piloto de avião, as vezes voa p/ Itaituba , então meu caro , o Sr. va \”colocar chifre na cabeça dos seus cavalos\”!!!! Ora ora!!!!!!!
        Se um bandido desgraçado tentar enganar um \”dos meus\” c/ dinheiro falso e , NO MÍNIMO, levar uma surra e não resistir as pancadas devido aos excessos, eu defendo perante a justiça , DE GOSTO, inclusive se ATÉ AMIGOS DELES forem vítimas do golpe e encherem o pilantra de pancada… E precisarem de advogado, estou a disposição! Vou de gosto!!!!
        Outra coisa: bandido assassino, bicho ruim, safado pilantra covarde, vagabundo, gente boa e perversa, tem em Itaituba, tem aqui em Santarém -PA,tem em Belém-PA ,na China, em Nova York, em todo lugar do mundo!Nenhum lugar tem exclusividade nessa \”prerrogativa\”.
        Defendi um pistoleio profissional pq ele tinha matado um contumaz estuprador ACOSTUMADO a viajar pelos interiores do Brasil e fazer arruaça c/ meninas , estuprou uma garota de família q/ ficaram arruinados espiritualmente pela menina vítima … e os familiares dessa garota contrataram esse homem, o pistoleiro, q/ defendi, p/ matar o desgraçado q/ certamente deve estar lá pelos 5º… Então , a polícia pegou o pistoleiro e, claro prendeu. A irmã dele era minha cabeleleira e me procurou e eu disse a ela q/ não pegaria o caso mas mudei de idéia quando ela me explicou a pistolagem específica. Defendi o homem, q/ hj é um evangélico, trabalhador etc… Isso, Sr. João Paulo Pessoa e a qm interessar, é para dizer q/ \”cada caso é um caso\”!! Vou feliz da vida, s/ remorso algum defender um assassino q/ num momento de furia ao se ver sendo roubado, trucida c/ o bandido!
        Ratifico, confirmo c/ todas as letras q/ se alguém se complicar c/ a justiça PQ, AO tentar SE DEFENDER de um ataque covarde e …, pode me procurar!
        Agora bandido, latrocída, estuprador criminoso mercenário, ladrão … não me procure ou se me procurar indico a um colega sem problema nenhum!!!! Até mesmo pq a Justiça EXIGE q/ qualquer um tem q/ ter defesa técnica mas eu \”estou fora\”, logo passo encaminho p/ um colega.
        Sr. João Paulo S Pessoa,passe bem!

        Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *