Campeonato Paraense

Monte Alegre exige uma vitória

É difícil, mas não impossível, por incrível que pareça São Francisco e São Raimundo ainda podem chegar ao quadrangular decisivo do primeiro turno do Campeonato Paraense. Leão e Pantera precisam vencer Remo e Paysandu no próximo domingo e ainda torcer por uma combinação de resultados. Após perder para o Águia, em Marabá, por 3 a 2, na quarta- feira, o São Francisco passou para a sexta colocação na tabela com 6 pontos. O São Raimundo, também tem 6 pontos, mas desceu para a sétima posição com o empate de 1 a 1 no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, diante do Cametá.

No São Raimundo, para o jogo de domingo contra o Paysandu, às 16 horas, na Curuzu, Labilá volta ao gol após cumprir suspensão contra o Cametá. Helder entra na zaga ao lado de Filho. O artilheiro Zé Rodrigues que deixou o gramado contundido quarta-feira não sabe se enfrentará o Papão. Provável time: Labilá; Amaral, Helder, Filho e Anderson Cruz; Dudu, Rodrigo Santarém, Fininho e João Pedro; Fabinho (Del Curuçá) e Zé Rodrigues (Adriano Miranda).

As derrotas para a Tuna, em Belém, por 3 a 1, e  quarta-feira para o Águia, em Marabá, por 3 a 2 não vão apagar a campanha do São Francisco no Campeonato Paraense, garante o técnico Osvaldo Monte Alegre. “Ninguém deve desanimar”, disse o treinador após a chegada da delegação. Uma conversa, como sempre acontece antes do treino. Isso será feito hoje quando os jogadores se reapresentarem.  “Precisamos pontuar para continuarmos na elite do futebol paraense”, alertou Monte Alegre. Provável time para encarar o Remo, domingo, 16 horas, no Colosso: Jader; Sidivan, Aldair, Perema e Maurian; Marcelo Manaus, Balão Marabá, Kiko  Bendelack e Emerson Bala; Rodrigão e Ricardinho.

Por: Bena Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *