São Raimundo empata e São Francisco Perde

São Raimundo

O São Raimundo mais uma vez deixou escapar a vitória no Colosso do Tapajós. O time alvinegro vencia até aos 47 minutos do segundo tempo, quando uma bola na área proporcionou ao time do Cametá, chegar ao empate através de um pênalti sofrido por Jailson e convertido por Soares, aos 48 minutos. O São Raimundo fez uma boa partida, criou várias oportunidades durante o jogo, mas novamente pecou nas finalizações. Sem chances de classificação para o quadrangular, o Pantera do Tapajós viaja para Belém, onde no domingo encerra a sua participação no primeiro turno jogando contra o Paysandu, na Curuzu, às 16h. O São Raimundo está na 7º colocação do campeonato com 6 pontos

São Raimundo 1 x 1Cametá

Local Colosso do Tapajós

Árbitro: Joel Silva dos Santos

B1: José Adailson Pereira de Oliveira

B2: Robinaldo Andrade dos Santos

4ªA: Odonaldo Antônio Alho Cardoso Jr

Renda: R$ 24.141,00

Público Pagante: 2.494

Não Pagante: 700

Público Total: 3.194

Gols: São Raimundo 1 x 0 João Pedro aos 6 1º tempo. Cametá1 x 1, Soares aos 48 2º tempo.

São Raimundo: Diego Pitanga- Amaral-Filho- Jardel- e Anderson Cruz: Rodrigo Santarém- Duda, Fabinho (Del Curuçá) e Fininho (Evandro): João Pedro e Zé Rodrigues (Adriano Miranda). Técnico: Nildo Pereira

Cametá: Evandro- Américo- Gil Cametá-Tonhão e Beto (Moisés); Paulo de Tárcio, Júlio César, Soares, e Ratinho (Ciro); Jailson e Marcelo Maciel (Garrinchinha). Técnico: Cacaio.

LEÃO PERDE MAIS UMA: O São Francisco jogando ontem à noite em Marabá, perdeu de 3 x 2 para o Águia. O resultado também deixa o Leão Azul de Santarém foram do quadrangular que vai decidir o 1º turno do Campeonato Paraense.

Fonte: RG 15/O Impacto e Rolando a Bola

Um comentário em “São Raimundo empata e São Francisco Perde

  • 2 de fevereiro de 2012 em 11:32
    Permalink

    Felizmente ou infelizmente a vida tbm é assim !

    Já pensou se todo tempo nós ganhássemos? Talvez perderia a graça mas certamente não saberíamos dar real valor p/ a vitória e não saberíamos como dói ser desrespeitado.

    O q/ não podemos fazer e nos acomodar ou se acostumar em perder o tempo todo!
    Se acostumar c/ derrota é alto-flagelação, sabe aquela cena ridícula de uma pessoa pegar um cinto e ficar se lambando nas costas, rs… Isso é sinal de q/ tem muita coisa errada e fora do lugar!

    Cada batalha, tenha perda azeda e horroroza ou vitória linda, doce encantadora magnífica; o importante é APRENDER ,CORRIGIR OS ERROS e E SEGUIR EM FRENTE!

    Fizemos tudo o q/ podemos até brigamos (brigas construtivas), para vencer! Não deu? Paciência! Levanta, sacode a poeira e bola p/ frente!!

    Vamos ter manter a fé em Deus e as coisas vão melhorar, tem q/ melhorar!

    Se formos ficar nos martirizando , nos deprimindo e TODO TEMPO procurando culpados… RÁ !Isso vai virar um buraco negro feio e sem fundo . As \”besteiras\” continuarão! GARANTO

    Dói perder! Ninguém gosta. Tira um dia p/ sofrer , chora tudo, não tenha vergonha de chorar trancado no teu quarto deitado na tua cama q/ é lugar quente! Depois ninguém, na 1ª briguinha vai te \”zoar\”.
    No dia seguinte tome uma boa ducha fria, bem fria de verdade e depois agradeça a Deus por tudo.
    Vc sentirá q/ uma força te animará de devolverá o entusiasmo p/ a vida e , nasce um novo guerreiro!

    PS: se vc usar teus \”poderes\” p/ o mal ou só p/ si no teu mundinho (egoísmo, avareza); vc será so um sobrevivente talvez um miserável que sobrevive.
    PS:O amor cura tudo. Amor a Deus!
    Não é sacanagem! Isso daí, sexo, faz bem, faz parte da natureza humana mas é outro departamento!E não pode nem deve ser aleatório…Vc sabe… tá!

    Quem ama, perdoa e é feliz de verdade!Não tem motivo aparente p/ estar feliz mas vive plenamente feliz,em harmonia em prosperidade!

    PS: Uma coisa eu tenho comigo e vou levar p/ o túmulo: eu amo as pessoas, quero ser amada (claro! se não der, fazer o quê?Paciência!); eu perdoo, quero ser perdoada… EU NÃO VIVO FAZENDO NINGUÉM DE IMBECIL E TBM NÃO ADMITIREI Q/ NINGUÉM ME FAÇA DE BESTA!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *