Técnica em enfermagem morre em Belterra

Jovem morta em acidente

A imprudência no trânsito faz mais uma vítima, no município de Belterra (PA). O fato ocorreu na madrugada de domingo (12), a vítima foi Ândria Joyce Silva de Castro, de 22 anos, técnica em enfermagem. Segundo familiares da vítima, Ândria retornava de uma festa com o namorado de pré-nome Everton, por volta das 2 duas da manhã de domingo. Quando, de repente, ele levantou o pneu dianteiro da moto com a namorada e fazia zigue-zague na rua. Everton teria desequilibrado e os dois foram ao chão. Ela bateu forte com cabeça e faleceu. A técnica de enfermagem estava sem capacete. O namorado evadiu-se do local.

Com informações de populares e da Polícia, a imprudência de acrobacias é freqüente na cidade de Belterra. Como também a falta do uso de capacetes. Ândria Joyce era muito conhecida na cidade Belterrense e na cidade de Santarém. Ela estudou no Centro de Formação (Ceproen), em Santarém e morava na Rua Piquiá, próximo a Estrada 01, em Belterra. O corpo da técnica de enfermagem veio para o Instituto Médico Legal em Santarém, para perícia e foi liberado à família para o sepultamento.

Motociclista morre em grave acidente na Avenida Curuá-Una

Um grave acidente com vítima fatal na Avenida Curuá-Una, em frente a Serraria Algimi, no bairro do Uruará, em Santarém, aconteceu às 19 horas e 30 minutos do último sábado, dia 11.  Dados do Boletim de Ocorrência apontam como vítima Paulo Pedrado Nogueira, de 33 anos de idade. O motocondutor teria sido atingido por um caminhão, dirigido por Saulo Henrique Silveira da Silva.

A testemunha, o motocondutor Edson Alves Rodrigues, disse que “ambos os condutores seguiam pela Avenida Curuá-Uma, sentido bairro ao Centro, quando a lateral direita do caminhão teria atingido a moto, causando a queda do motociclista. Ele teria sido arremessado para baixo do caminhão e atingido pelas rodas traseiras. O mais grave é que o motorista do caminhão teria seguido em no seu trajeto. Talvez, sem perceber o acidente”.

O possível motorista identificado como causador da morte do motocondutor, Saulo Henrique, disse desconhecer sobre o acidente. No entanto, não se negou em acompanhar a equipe policial até a Delegacia. Ele não apresentava nenhum sinal de embriaguez. O caso vai ser acompanhado pelo delegado Luís Paixão.

Fonte: RG 15/O Impacto e Alciane Ayres

7 comentários em “Técnica em enfermagem morre em Belterra

  • 15 de fevereiro de 2012 em 21:54
    Permalink

    ai falam \”cadê as autoridades?\” autoridade pode fazem o que for. não to defendendo ninguém, mais os jovens sentem atração pelo perigo e isso que ocorreu não tem lei nenhuma que impediria. tenho certeza que nem o prefeito, nenhum vereador e tampouco o delegado e o tabelião saem por ai levantando a roda dianteira da moto. as vezes o cidadão preferi botar a culpa nas autoridades doque educar um filho em casa. esse caso não foi o primeiro e não será o ultimo. infelizmente.

    Resposta
  • 14 de fevereiro de 2012 em 09:43
    Permalink

    INFELIZMENTE, BELTERRA TÁ ASSIM ! RAPAZ COM GENTE DO BAGAGEIRO DA MOTO EMPINANDO E SAINDO SO DE UMA RODA EM PLENA AVENIDA..É IMPRESSIONANTE QUE AS AUTORIDADES NAO FAZEM NADA…INFELIZMENTE CEIFOU A VIDA DESSA LINDA MENINA. EU A CONHEÇO, CONHEÇO TODOS DA FAMILIA, SEU FINADO AVÔ, CONHECIDO NAQUELE MUNICIPIO ZÉ DA MOITA, TODOS, GENTE MUITO ESPECIAIS ! PENA, DÓ QUE TENHA ACONTECIDO ISSO. AGORA, O QUE RESTA, É PEDIR A DEUS O CONSOLO.

    Resposta
  • 14 de fevereiro de 2012 em 09:34
    Permalink

    Sinto muito pelo falecimento da Tecnica de enfermagem,mais infelizmente tem que acontecer trag´dias,para que a população tome ciencia dos fatos que poderão no futuro acontecer.Meus pesames a familia ilutada.

    Resposta
  • 14 de fevereiro de 2012 em 09:31
    Permalink

    Lá vem os motoqueiros quererem dar uma de santinho.kkkkkkkkkk

    Resposta
  • 13 de fevereiro de 2012 em 22:13
    Permalink

    Os condutores de caminhão não respeitão os motociclistas. Uma caçamba ao ultrapassar eu meu tio no Mararú por pouco não causou um acidente fatal como este descrito, e o pior havia espaço sufuciente para fazer uma ultrapassagem segura pois não havia veiculo no sentido contrário. É um absurdo.

    Resposta
  • 13 de fevereiro de 2012 em 15:37
    Permalink

    Pelo que eu entendo isso não deveria ser chamado de um acidente, isso se chama assassinato. Vejamos o concito de acidente: \”Um acidente é um evento indesejável e inesperado que causa danos pessoais, materias (danos ao patrimônio), danos financeiros e que ocorre de modo não intencional.[1] Exemplos físicos incluem colisões e quedas indesejadas, lesões por tocar em algo afiado, quente, elétrico ou ingerir veneno\”.

    Assassínio ou assassinato é o ato de tirar a vida de outrem intencionalmente.

    Resposta
  • 13 de fevereiro de 2012 em 10:00
    Permalink

    ESSE TIPO DE IMPRUDENCIA É VISIVEL AQUI EM SANTAREM, BASTA SAIR PELAS RUAS, QUE LOGO SE DEOARA COM ESSAS BARBARIES.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *