Carnaval sangrento: Michel Platini assassinado em Itaituba

Michel Platini

Tinha tudo para ser um carnaval de paz e animação, mas nada disso aconteceu e a madrugada de segunda-feira foi sangrenta no município de Itaituba, Oeste do Pará.

Um crime bárbaro aconteceu por volta das 3 horas e 30 minutos de segunda-feira, dia 20, na Travessa 13 de Maio esquina com a Avenida Getulio Vargas, na orla de Itaituba.

O jovem Michel Platini Carlos Santos, de 25 anos, que tem o mesmo nome do ex-jogador francês, levou uma facada mortífera em sua costa. Michel ainda foi socorrido por homens do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu à gravidade do ferimento e morreu antes de chegar ao Hospital Municipal.

Michel Platini assassinado

Michel era casado e deixa um filho de 1 ano e meio e a esposa grávida de 8 meses. Na casa da vítima muita dor, tristeza dos familiares.

O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, mas até agora ninguém foi preso. A Polícia está atrás de testemunhas que viram Michel Platini com vida pela última vez, para prender o autor do crime.

Fonte: RG 15/O Impacto e Diego Mota

7 comentários em “Carnaval sangrento: Michel Platini assassinado em Itaituba

  • 23 de fevereiro de 2012 em 12:59
    Permalink

    è o capeta fica solto nessa epoca do ano, a melhro coisa é assistir o carnaval pela tv!

    Resposta
  • 23 de fevereiro de 2012 em 08:12
    Permalink

    Garanto que pra missa ele não tava indo,pau que nasce torto morre torto……….

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2012 em 06:48
    Permalink

    Mais um pai de família é vitima da violência generalizada, o pior de tudo é que o carnaval além de propiciar uma falsa alegria, causa muita dor e sofrimento, sem contar com prejuízo que causa, é lamentável dizer que mais vitimas estão por vir, é o saldo do carnaval, sem dividas o vilão nessa época do ano, sabe-se o que esse pai de família estava fazendo aquela hora, onde sua esposa grávida e seu filho estavam em casa sozinhos, infelizmente o carnaval fez mais esse jovem pai de família, que Deus possa confortar os corações de seus familiares.

    Resposta
    • 21 de fevereiro de 2012 em 08:36
      Permalink

      é lauro to vendo q vc ta muito tempo longe de itb, não conhecia a pessoa!!!!

      Resposta
      • 23 de fevereiro de 2012 em 19:27
        Permalink

        Realmente eu não o conheço meu caro Fabio Lima, eu não ofendi o rapaz que foi vitima, na minha otica ele deveria estar junto com a familia dele, agora há outros comentarios como por exemplo o do \”Glauco\” se esse for mesmo o seu nome diz: \”Esse ai respondia por estrupo aki em Santarém, tinha passagem por furto em Itaituba. Deve ser algum acerto de conta\”, longe de mim atacar alguém que não conheço, que Deus te abençoe Fabio Lima.

        Resposta
        • 8 de março de 2012 em 19:40
          Permalink

          Respondia por estrupo mesmo foi eu que fez a prisão.

          Resposta
  • 20 de fevereiro de 2012 em 22:44
    Permalink

    Esse ai respondia por estrupo aki em Santarém, tinha passagem por furto em Itaituba. Deve ser algum acerto de conta.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *