Casal de traficantes preso pela PM em Moraes Almeida

Ilucimar e Alcídio

O resultado de mais um excelente trabalho na repressão ao tráfico de drogas da Polícia militar do distrito de Moraes Almeida, foi a prisão da traficante Ilucimar Camargo da Silva, de 36 anos, doméstica e; Alcídio Costa da Silva “Grande”. O casal foi preso na madrugada de sábado, dia 18 e com eles a Polícia encontrou 26 papelotes de crack pronto para serem comercializados, bem como celulares e a quantia de R$ 106,00.

A droga, de acordo com os policiais, estava colocada de dentro de cigarros comuns, uma estratégia dos traficantes para enganar a Polícia. Mas em face do trabalho investigativo que ali é feito pelo Serviço Reservado da PM, todas as estratégias tentadas pelos traficantes têm dado errado, haja vista que no ano passado e esse ano já foram presos dezenas de traficantes em Moraes Almeida, local que vem sendo considerado entreposto para a distribuição de drogas nas regiões de garimpos.

“Grande” reside no município de Ruropólis e a princípio tentou convencer a Polícia de que sobrevive honestamente com venda de roupas, mas as provas obtidas contra ele foram contundentes e sua defesa ficou fragilizada. O casal foi preso na rua principal de Moraes Almeida e diante do flagrante não esboçaram nenhuma tentativa de fuga. O casal prestou depoimento na 19ª Seccional de Polícia Civil e pelo flagrante os dois foram mandados para a cadeia pública.

O delegado José Bezerra está no comando do inquérito.

Fonte: RG 15/O Impacto e Nazareno Santos

2 comentários em “Casal de traficantes preso pela PM em Moraes Almeida

  • 23 de fevereiro de 2012 em 08:15
    Permalink

    Somos dois Velozo,deveria existir uma praga que pegasse neles e morressem todos……….rsrsrsrsrsrsrs

    Resposta
  • 23 de fevereiro de 2012 em 06:40
    Permalink

    ESSA RAÇA DESPREZÍVEL QUE SÃO OS TRAFICANTES DE DROGAS, QUE DESTROEM TANTOS LARES, FAMÍLIAS, DESPEDAÇAM A VIDA E OS SONHOS DOS NOSSOS JOVENS… DEVIAM SER FUZILADOS EM Praça PÚBLICA !! ODEIO TRAFICANTES !!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *