Carlos Martins é o novo presidente do PT em Santarém
A diretoria do Partido dos Trabalhadores em Santarém recebeu alterações em reunião realizada no ultimo sábado (3).
A executiva do PT decidiu substituir a presidência que era ocupada pela pré-candidata à Vereadora nas próximas eleições, Odete Costa.
Para ocupar o lugar dela foi indicado o ex-deputado estadual Carlos Martins.
O novo presidente é irmão da prefeita de Santarém, Maria do Carmo Martins. Carlos foi eleito Vereador pelo PT nas eleições de 2004, Deputado Estadual nas eleições de 2006 e candidato a Deputado Federal nas eleições de 2010. Filiou-se ao PT em 1996, onde foi vice-presidente por duas gestões do diretório municipal.
Carlos Martins permanece no cargo até fim do mandato, que encerra ano que vem, quando serão realizadas eleições para a escolha da nova executiva petista.
Fonte: RG 15/O Impacto e notapajos.com
Nossa cidade não merece mesmo servir de covil para a turma PTralha. Somente hoje tomei conhecimento que José Dirceu esteve acompanhando o Padilha em visita a Santarém. Provavelmente foi recebido com todas as honras por seus asseclas. Quem sabe tenha até mesmo elaborado e deixado com a prefeita ou com o novo presidente da quadrilha em Santarém o organograma de desvios do dinheiro público, pois como todos sabem, ele é um expert no assunto.
Não é admissível aceitar que a nossa Pérola do Tapajós seja transformada em uma filial do que acontece na capital federal.
Nas próximas eleições temos que mostrar ao Brasil e ao mundo que aprendemos a votar e também que não mais queremos a continuidade daquele que foi o governo mais corruPTo de toda a nossa história. Esta quadrilha (partido) nunca teve um plano de governo, mas somente um plano para se perpetuar no poder, jogando a ética, a honestidade e a moral no lamaçal que hoje impera no poder. Vamos virar a página do passado e, através do voto, exterminar quem tenta exterminar com a liberdade de imprensa, com a educação de qualidade, com a saúde também de qualidade. Somos inteligentes ou somos parecidos com animais ruminantes, levados por quem os conduzem? Não merecemos ter este governo, quer seja na esfera municipal, estadual ou federal. A hora da reação está chegando. Acredito nos conterrâneos, mesmo estando distante da nossa cidade.
Lairton Lopes Sena – Florianópolis/SC (lls5496@tjsc.jus.br)