Colégio Dom Amando completa 69 anos

Colégio Dom Amando

O Colégio Dom Amando completa 69 anos de existência nesta quarta-feira ( 14). O educandário, um mais tradicionais de Santarém, comemora a data com uma programação especial.

A festividades iniciam com a entrega do troféu Padre Basílio Moreau aos profissionais que contribuíram com área educacional do município no sábado (17). Para este ano, os homenageados são Tereza Miléo, Gracil Miranda, Ivanilson Monteiro, Ronaldo Hein e Roberto Sousa.

Na ocasião, será realizada a Cantata a São José (patrono do colégio), com participação da Filarmônica Municipal Professor José Agostinho, além de Nato Aguiar, João Otaviano de Matos, Everaldo Martins Filho e Waltinho.

O Colégio Dom Amando é mantido pela Congregação dos Irmãos Santa Cruz, criada por Padre Basílio Moreau. A instituição, responsável também pela manutenção do colégio Notre Dame (Campinas) e o Santa Cruz (SP), está presente em 16 países.

Fonte: RG 15/O Impacto e notapajos.com

4 comentários em “Colégio Dom Amando completa 69 anos

  • 12 de maio de 2012 em 12:48
    Permalink

    eu estou estudando,pela primeira vez nocolégio e percebi que e de mais legal estudar num colegio bom como este pois todos que comtribuem para o crescimentodo colégio estão de parabéns
    que deus sempre os abençõe amém

    Resposta
  • 15 de março de 2012 em 10:39
    Permalink

    Foi no CDA que aprendi além dos livros, a respeitar o próximo, aceitar as diferenças e colocar Deus como peça principal na minha vida. Foi lá também que fiz amizades verdadeiras que nem o tempo e distância apagaram. Parabéns a todos os profissionais que trabalham no CDA e contribuem para a formação acadêmica e crescimento espiritual dos jovens santarenos.

    Resposta
  • 15 de março de 2012 em 10:34
    Permalink

    Parabéns ao nosso Colégio Dom Amando e a toda equipe de profissionais que o mantém como ícone da educação no Oeste do Pará.

    Resposta
  • 14 de março de 2012 em 15:26
    Permalink

    Parabéns ao meu querido Dom amando !!!
    Sou ex-aluno, conclui meu 2º grau em 1975, hoje sou engenheiro eletricista, moro no rio de Janeiro, mas sempre que vou em férias para Santarém, não deixo de visita-lo.É um forte sentimento, que creio que todos que por ali passaram, sentem,saudades das olimpíadas, das festas, e do bom ensino que tivemos.Abraços ao irmão José Ricardo, irmão Ronaldo e outros.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *