Parte do teto dos Correios de Santarém desaba

Correios

Por pouco não aconteceu uma tragédia dentro da Agência dos Correios, no centro de Santarém, na tarde desta sexta-feira.

Por voltas das 16:30 horas desta sexta-feira, uma parte do teto que fica em cima de um dos guichês da Agência Central dos Correios, desabou. Na ocasião, vários funcionários estavam dentro da Agência, bem como cerca de 20 pessoas esperavam ser atendidas. No andar de cima, estavam 20 funcionários dos Correios fazendo um treinamento. Apesar de ser sexta-feira 13, todos que estavam dentro da Agência são sortudos, pois ninguém se feriu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e isolou a área. Muitos familiares de funcionários e pessoas que estavam dentro da Agência, quando a notícia do desabamento foi anunciada, se dirigiram ao local. Uma perícia será realizada pelo Corpo de Bombeiros e engenheiros do órgão, para saber o motivo do desabamento.

Fonte: RG 15/O Impacto

2 comentários em “Parte do teto dos Correios de Santarém desaba

  • 13 de abril de 2012 em 18:31
    Permalink

    Este estado precário em que se encontra este Instituição Federal: todos os dias vemos e ouvimos que essa empresa obtem recordes nos lucros, mas investimentos não acontecem, proncipalmente na nossa região… encomendas sempre chegam atrasadas e sem falar que nos municipios menores os serviços prestados são vergonhosos; não fazem entregas a domicilos, as encomendas são devolvidas sem ao menos os destinatários serem avisados que as mesmos estão a dispósição na agencia (posto de coleta)e falta também funcionários (carteiros)pois ainda existem normas para não fazerem a distribuição onde não há a devida idetificação numerica com nomes de ruas afixidos em placas, mas acho que isto é apenas para eximir das reais obrigaçoes dessa empresa para com o seus clientes e consumidores. Municipios do baixo amazonas e rgião do Tapajós não sao feitos nem 10% das entregas domicilio.

    Resposta
  • 13 de abril de 2012 em 18:30
    Permalink

    Este é o estado precário em que se encontra este Instituição Federal: todos os dias vemos e ouvimos que essa empresa obtem recordes nos lucros, mas investimentos não acontecem, proncipalmente na nossa região… encomendas sempre chegam atrasadas e sem falar que nos municipios menores os serviços prestados são vergonhosos; não fazem entregas a domicilos, as encomendas são devolvidas sem ao menos os destinatários serem avisados que as mesmos estão a dispósição na agencia (posto de coleta)e falta também funcionários (carteiros)pois ainda existem normas para não fazerem a distribuição onde não há a devida idetificação numerica com nomes de ruas afixidos em placas, mas acho que isto é apenas para eximir das reais obrigaçoes dessa empresa para com o seus clientes e consumidores. Municipios do baixo amazonas e rgião do Tapajós não sao feitos nem 10% das entregas domicilio.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *