Ações de cidadania são levadas à Comunidade Boa Esperança

Prefeita assina Termo de Compromisso efetivando Agência dos Correios na comunidade

Considerado um dos Projetos mais importantes do Governo Cidade da Gente por integrar em um mesmo momento, todas as Secretarias e Coordenadorias municipais, o “Nossa Gente” foi realizado pela segunda vez na Comunidade Boa Esperança, planalto santareno.

Durante o sábado (14/04), centenas de pessoas foram atendidas na Unidade de Saúde e nas dependências da Escola Municipal Francisco Pereira Campos, com consultas médicas, de enfermagem e odontológicas, expedição de documentos, corte de cabelo, orientações jurídicas e de empreendedorismo, doação de plantas frutíferas, enxoval para gestantes, entrega de medicamentos e muitos outros serviços.

Durante a abertura do Projeto que desde sua implantação, foi realizado pela 22ª vez tanto na área urbana como na rural, a Prefeita de Santarém, Maria do Carmo Martins Lima, assinou um Termo de Compromisso efetivando os serviços da Agência dos Correios na comunidade. Na mesma ocasião, o Secretário de Infraestrutura, Inácio Correa, assinou com a empresa Clean Service, a expansão dos serviços de coleta de lixo que vai beneficiar diretamente os moradores de Boa Esperança.

Fonte: RG 15/O Impacto e Nelma Bentes

Um comentário em “Ações de cidadania são levadas à Comunidade Boa Esperança

  • 17 de abril de 2012 em 22:10
    Permalink

    Cuidado gente da gente isso pode ser promessa,pois as eleições estão chegando.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *