Diretor do São Francisco atira troféu no fosso do estádio

Diretor do São Francisco atira trofeu no fosso

Um jogo de futebol que poderia terminar em harmonia, acabou em grande tumulto. O São Raimundo conquistou o título de Campeão Santareno do Sub-17, ao vencer por 1 x 0 o seu tradicional rival, o São Francisco, em partida realizada no último sábado, no estádio Colosso do Tapajós.
O primeiro tempo do jogo foi marcado por ameaças dos dois times, mas terminou no zero a zero. O único gol da partida veio no segundo tempo marcado por Jânio, do Pantera. O São Francisco logo reagiu e marcou um gol, mas foi anulado após a bandeirinha marcar impedimento.
A decisão gerou polêmica e tumulto. Os jogadores do Leão não aceitaram o ato da assistente de arbitragem e se recusaram a continuar o jogo. Nesse momento, a equipe do São Raimundo comemorava a vitória. O técnico do Leão, Rangel Oliveira, lamentou o resultado e apontou como erro da arbitragem que segundo ele, foi mal escolhida. “Houve um erro de quem escalou uma arbitragem desse nível”, conta.
O presidente interino da Liga Esportiva de Santarém (LES), Laurimar Baia, falou sobre o tumulto e comentou sobre o critério de escolha da arbitragem para os jogos. “A gente coloca uma equipe para trabalhar, mas são eles que determinam as ordens. A minha ordem é na hora de fazer a escala junto com a comissão. Chegou aqui o trabalho é deles eu não mando mais nada”, explica.

Um dos diretores do São Francisco, Alex Lins, bastante revoltado, pegou o troféu de vice-campeão e atirou no fosso do Estádio Colosso do Tapajós.

Fonte: RG 15/O Impacto e notapajos.com

4 comentários em “Diretor do São Francisco atira troféu no fosso do estádio

  • 15 de maio de 2012 em 09:48
    Permalink

    Não se julga ninguem pelo momento de raiva,muito menos dizer que essa pessoa não tem condição psicologica.Todos nós humanos somos sujeitos a esse mal subito.atire a primeira pedra quem nunca teve um ataque de nervos em alguma situação em suaVIDA

    Resposta
  • 8 de maio de 2012 em 15:52
    Permalink

    esse cidadão mostra que ele não tem capacidade psicoliga de estar a frente de uma entidade,se ele não sabe perder não vá pra campo assistir jogo da sua equipe!

    Resposta
  • 8 de maio de 2012 em 14:53
    Permalink

    pelo seu gesto mostra o tipo que e!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *