Pedro Leonardo sai do coma

Cantor sofreu grave acidente de carro

Há exato um mês após sofrer grave acidente de carro e ser hospitalizado, o cantor Pedro Leonardo acordou ontem do coma e respondeu a estímulos feitos por médicos do Hospital Sírio-Libanês. À pergunta dos médicos se ele sabia quem era seu pai, Pedro abriu um largo sorriso e respondeu: “Leonardo”.

A informação sobre a melhora no estado de saúde de Pedro foi passada à assessora do cantor, Ede Cury, pela mãe dele, Maria Aparecida Dantas, e confirmada pela equipe médica que o acompanha. Maria Aparecida também cumprimentou Pedro: “Pedro fala um oi pra sua mãe.” E ele respondeu “Oi mãe”. Rapidamente os médicos removeram o aparelho de traqueostomia para ele se expressar melhor.

Segundo o médico Roberto Kalil Filho, que coordena a equipe, o tratamento do cantor vai entrar em uma nova fase, mas que ainda não é possível saber se ele ficará com sequelas.

O cantor Leonardo fazia show na cidade de Aurilândia, no interior de Goiás, quando foi informado da melhora do quadro de saúde do filho. Bastante emocionado, Leonardo anunciou que o filho saira do coma no palco e foi bastante aplaudido.

Mesmo com os altos e baixos nos trinta dias de internação do cantor, sua avó Carmem Costa contou que ela e a família não perderam a fé. “Pedro é alegre, muito educado. Na quarta-feira antes de ele sofrer o acidente, esteve em minha casa. Como eu poderia prever que aquilo tudo iria acontecer?”

Drama com acidente após volta de show

Pedro sofreu acidente de carro no dia 20 de abril quando voltava de um show em Uberlândia (MG). Ele capotou o veículo por volta das 6h30 na rodovia MG-452, na região de Tupaciguara. Depois de ser socorrido, Pedro foi atendido no Hospital Municipal de Itumbiara, onde foi operado para conter uma hemorragia interna. Em Goiânia, para onde foi transferido, o cantor sofreu duas paradas cardíacas. Em 26 abril, ele foi levado para São Paulo, onde segue internado.

Fonte: O Dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *