Jader Barbalho lança Antônio Rocha como pré-candidato a prefeito de Santarém

Jader apresenta Antonio Rocha como pré-candidato a prefeito de STM

Um público formado em sua maioria de correligionários do PMDB e, acima de tudo, seguidores do senador Jader Barbalho, esteve presente na noite de sexta-feira no plenário da Câmara Municipal de Santarém. No evento, o senador Jader Barbalho “bateu o martelo” e indicou o deputado estadual Antônio Rocha como pré-candidato a prefeito de Santarém.

“Ele é um homem vitorioso, como político e empresário e com certeza vai usar todas essas capacidades na Prefeitura e em favor do povo de Santarém”, assegurou o Senador paraense.

Por: RG 15/O Impacto e Carlos Cruz

12 comentários em “Jader Barbalho lança Antônio Rocha como pré-candidato a prefeito de Santarém

  • 6 de junho de 2012 em 17:39
    Permalink

    Bem lembrado aqui na nossa ALMEIRIM, tem nego querendo aplicar esse tipo de golpe se dizendo candidato para que no final ele venha querer algum benefício em troca da desesten-
    tencia. Só que o amigo está mais quebrado do que arroz de teceira.

    Resposta
  • 29 de maio de 2012 em 07:47
    Permalink

    Graças a Deus que a cara de pau dos dos politicos os deixa aturdidos na hora de mais uma vez, movidos por ganancia e auto confiança em enganar o Povo, praticam imbecicidades como essa. Quem gamha com essas atitudes somos nos, pois com essas alianças ( Planos diabolicos ) vamos nos livrar dessa corja, por intermedio de nossos votos. Precisamos ter sabedoria e fazer realmente valer nossos direitos, e, nas proximas eleições, mostrar a essas duas facções ( PT/PMDB ) que eles não são donos de Santarém, como se refere esse infeliz, travestido de deputado. Vamos às urnas devolver a vocês uma boa dose do veneno nos dado ao longo de todos esses anos de desmandos, falta de vergonha e humilhações que nos tem feito passar. Aguardem.

    Resposta
  • 28 de maio de 2012 em 21:05
    Permalink

    Está ai, dois péssimos exemplos!!!

    Alguém disse acima que são leais um ao outro. É isso mesmo! Leal um ao outro e desleal aos interesses da população!

    Santarém cairá em um buraco negro se o autoditada Antonio Rocha ganhar!!! Lamentável.

    Resposta
  • 28 de maio de 2012 em 08:49
    Permalink

    Concordo com o Angelo, aos 45 min do segundo tempo ele apoia o cabeça e negocia algumas secretarias…
    Só acho q não vale apena, ao candidato q estiver na frente, negociar apoio com o Mágico da navegação…

    Resposta
  • 28 de maio de 2012 em 07:22
    Permalink

    Um candidato recomendado pelo Ilustre Jader Barbalho…coisa péssima vem por ai ! o Jader é o exemplo de atraso para o estado do Pará !

    Resposta
  • 27 de maio de 2012 em 15:15
    Permalink

    O Rocha e o Jader tem uma união muito antiga e os dois sempre foram leal e fiel um c/ o outro, isso é fato, realidade.Assim como o sonho do Rocha ser prefeito.
    Isso não é novidade nenhuma!!!!

    NOVIDADE QUENTÍSSIMA:Tem gente daqui detonando nas lutas em Manaus-Am!Campeão brasileiro de jiu-jitsu é um rapaz muito bonito inteligente e excelente lutador.Leandro!!
    Uma amigona minha, q/ é irmã dele, acabou de avisar por telefone!
    Valeu !!!!
    Tomara q/ o Navalhada tenha vencido tbm!!

    Resposta
  • 27 de maio de 2012 em 10:16
    Permalink

    Antonio Rocha;como prefeito de Santarém a cidade vai ficar pronta para um senhor filme de ?????……

    Resposta
  • 26 de maio de 2012 em 19:41
    Permalink

    É ISSO AÍ LAIRTON E DE ANGELO, ESCREVA MESMO TEM PESSOAS COMO EU NÃO TINHA O CONHECIMENTO DESSES POLÍTICOS, FOI MUITO BOM SABER PORQUE VOU VOTAR.
    CONTINUE ESCREVENDO COMPANHEIROS, NÃO SE CALE NÃO!

    Resposta
  • 26 de maio de 2012 em 17:08
    Permalink

    É, deveras, lamentável a população de Santarém \”engolir\” um candidato qualquer que seja indicado por Jader Barbalho. Não conheço o Antonio Rocha, razão pela qual não tenho nenhuma condição de avaliar o que fez ou o que não fez pela cidade. Todavia, o simples fato de ser indicado pelo cacique Jader já me faz pensar um pouco sobre algumas questões. E a principal dela é que, sendo indicado por Jader, que possui um currículo político que não o qualifica nem mesmo para síndico de prédio, qual serão as propostas que Rocha apresentará à população? Serão aquelas definidas por Jader? É evidente que este político que deixou o senado pela porta dos fundos, fugindo da cassação alguns anos atrás procura lançar os alicerces na tentativa de viabilizar futuramente como candidato ao governo do estado o seu filho. Esta é a jogada que está sendo maquinada no nosso estado. Rocha, ganhando a prefeitura, estará fincando na cidade uma base para que este plano se concretize. Na política tudo é possível, infelizmente. Todavia, meu caro Rocha, se você conseguir a prefeitura com o apoio deste senhor (Jader), afaste-se dele com muita brevidade. Nossa cidade não merece mesmo ser administrada por um prefeito que precisa do aval de Jader, que já deveria ter sido alijado em definitivo da política. Sermos representados no senado por um ficha suja que tenta, com seus tentáculos, fazer de Santarém também o seu curral eleitoral, é demais para a minha consciência. Gostaria sim, que nestas eleições que estão próximas, nosso povo pudesse escolher, com critério, o candidato comprometido com a cidade. Pode ser Rocha? Pode sim. Mas tendo Jader como seu padrinho… sei não. Está chegando a hora de colocar a nossa cidade no rumo certo. O futuro está nas mãos dos eleitores da minha querida Pérola do Tapajós.

    Resposta
    • 28 de maio de 2012 em 20:15
      Permalink

      Caro Lairton, o senador Jader é fichinha próximo de alguns aliados do Rocha em Santerém, o senhor Antonio Rocha tem com ele uma verdadeira quadrilha, quem não conhece o \”CALANGO\” UM PISTOLEIRO MARIA VAI COM AS OUTRAS, \”CABEÇA GORDA\” ASSALTANTE, TRAFICANTE, LADRÃO, O TAL \”DADAI\” QUE ATERRORIZA A GRANDE ÁREA DO SANTARENZINHO, SE ALGUEM TIVER DÚVIDA É SÓ IR A DELEGACIA DE SANTARÉM OU AO JUDICIARIO SANTARENO PROCURAR SABER QUEM SÃO ESSAS PESSOAS, toda essa quadrilha está a serviço do Deputado Antonio Rrocha.Isso sem mencionar o Antonio Rocha JR, filho do Deputado Antonio Rocha, Assassino confesso, e condenado lá em Belém a mais de 7 anos de cana,depos que seu pai conseguiu desaforar o processo de Santarém para a capital do estado. Deputado!!! vc já está rico a custa do nosso povo, vai viajar, deixa Santarém ter esperança de dias melhores, pós com vossa exelência jamais tera.

      Resposta
  • 26 de maio de 2012 em 09:57
    Permalink

    Antonio rocha tirou menos de 10 mil votos para deputado em santarém na eleição passada. isso foi o \”reconhecimento\” dos santarenos aos serviços prestados pelo deputado para o nosso município. agora ele vem candidato a prefeito por ordem do barbalho, já vi esse filme. quando faltar uma semana ele apoia o candidato que tiver em melhor situação para ganhar a prefeitura de santarém (a custa de um gordo beneficio pessoal) e seus eleitores ficam com a cara de babaca mais uma vez. lamentável que ainda existe pessoas que segue gente com esse tipo de conduta.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *