Mãe é presa acusada de agredir filho de 13 anos no Caju

Mulher é acusada de torturar criança com deficiência

A mãe de um adolescente de 13 anos foi presa acusada de agredir o filho na casa da família, na Praça do Caju, Zona Portuária do Rio, na noite deste sábado. Para tentar fugir das agressões, o jovem pulou da janela do imóvel. De acordo com policiais do 4º BPM (São Cristóvão), ele caiu sobre a marquise de uma agência bancária e sofreu escoriações. O jovem foi medicado no Hospital Souza Aguiar, no Centro, e liberado.

Adriana Figueira de Oliveira, de 29 anos, foi autuada na 6ª DP (Cidade Nova) por agressão e liberada após pagamento de fiança.

Presa babá que torturou criança com deficiência

A babá Silvia dos Santos foi presa por policiais da 62ª DP (Imbariê) acusada de torturar um menino de 7 anos que sofria de deficiência física e mental. Ela foi presa na última quarta-feira por dois agentes que a localizaram no Paraná. A informação foi divulgada nesta sexta-feira pela assessoria de imprensa da Polícia Civil. O crime foi praticado em 2005, na Tijuca, Zona Norte da cidade, e a criança morreu com uma lesão no pâncreas após ficar sete meses internada.

“Ela é uma pessoa extremamente fria, calculista. Não teve nenhuma compaixão pelo menino e veio do Paraná, onde foi presa, até o Rio sem demonstrar nenhum tipo de arrependimento do que fez. Muito pelo contrário, ela nega o tempo todo e se faz de vitima”, disse Hilton Afonso Pinho, delegado da 62ª DP.

De acordo com o policial, a mulher foi presa na cidade de Matinhos, no litoral do Paraná. Os agentes chegaram até a suspeita após informações passadas por pessoas da comunidade onde ela morava em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e investigação da policia.

“Primeiro fomos até o endereço que tínhamos, mas ela não estava lá. Só que sabíamos que ela tinha uma filha doente e fomos até o hospital onde a menina era tratada. Para nossa sorte, a unidade estava fazendo recadastramento e conseguimos o endereço dela”, contou Pinho.

Mãe da criança diz que se sente aliviada

Mãe de Pedro, Isabel Fabri disse ontem que está aliviada com a prisão de Silvia: “A Justiça está sendo feita. Ela vai pagar tudo que ela fez com meu filho. Ele não merecia ter morrido assim”, disse à Rede Globo.

Embora as investigações que levaram Silvia à prisão fossem da 18ª DP (Praça da Bandeira), as informações sobre o local onde Silvia estava foram passadas à 62ª DP. A presa nasceu em Duque de Caxias, onde pessoas ajudaram na investigação.

Fonte: O Dia

Um comentário em “Mãe é presa acusada de agredir filho de 13 anos no Caju

  • 4 de março de 2013 em 21:42
    Permalink

    eu conheço gente sem coraçao sei como e isso

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *