Ciúme: Estudante esfaqueia duas colegas

Rute dos Santos foi presa após esfaquear duas colegas da Escola Maria Uchôa. Foto Hitamar Santos

Por volta das 21:30 horas de segunda-feira, 11, uma briga entre três estudantes quase termina com vítimas fatais. A estudante Rute dos Santos Pereira, de 20 anos de idade, que cursa o ensino médio na escola Maria Uchôa, esfaqueou as também estudantes Tiara Santos Guimarães e Leidiane Sousa Guimarães, da mesma escola.

Segundo informações, Rute dos Santos estava recebendo ameaças de Tiara, por causa de um romance que a mesma estaria tendo com seu amante, mesmo sendo casada. As ameaças cresceram, fazendo com que Rute dos Santos passasse a andar armada com duas facas. O encontro quase fatal entre as duas rivais aconteceu no final da noite de segunda-feira, em frente ao Colégio São Francisco, no bairro Floresta. Rute atacou Tiara com facadas. Sua colega de sala de aula e prima, Leidiane Guimarães, tentou sair em socorro de Tiara e também foi esfaqueada.

Ao final, Rute dos Santos foi pega em flagrante andando pela Travessa Rouxinol e jogou a faca, mas foi abordada e presa por uma guarnição da PM. Rute foi conduzida para a 16ª Seccional e autuada em flagrante pelo Delegado Djalma Pereira e indiciada por tentativa de homicídio. Ela está aguardando transferência para a ‘Penitenciária de Cucurunã’. Tiara e Leidiane foram levadas em estado de inspirar cuidados para atendimento no PSM. Segundo os médicos de plantão, o estado das estudantes rivais é grave. O caso foi levado para a Seccional de Polícia Civil, aos cuidados do delegado Djalma Pereira.

Por: Carlos Cruz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *