Oriximiná vence 10° Torneio de Integração

Vencedores recebem troféus

A seleção de Oriximiná venceu por 4 a 3 a seleção de Porto Trombetas no10° Torneio de Integração promovido pela Mineração Rio do Norte, no município de Terra Santa, no último sábado, 30 de junho.

O evento teve inicio às 9h, no ginásio de esportes do município, com a seleção de futebol de salão de Porto Trombetas enfrentando a seleção de Terra Santa. Mesmo disputando o torneio em casa, Terra Santa perdeu a partida por 2 a 1, o que levou a seleção de Trombetas para a final.

O segundo jogo do dia foi disputado por Faro e Oriximiná. As duas seleções se enfrentaram numa partida emocionante. Os jogadores de Oriximiná levaram a melhor numa disputa apertadíssima. O placar fechou com um saldo de quatro gols para Oriximiná e três para Faro.

Na semifinal, Faro e Terra Santa disputaram o terceiro lugar do torneio, mas não era mesmo a vez da seleção de Terra Santa e Faro venceu a partida por 3 a 0. “Foi uma oportunidade única participar desse torneio, porque não somos atletas profissionais. Mas, no próximo ano, se Deus quiser, vamos desenvolver nosso futebol”, disse o capitão do time de Faro, Pylber Rick.

Para o capitão da seleção de Oriximiná que venceu o campeonato, Andreilson Coimbra, o resultado da competição foi surpreendente. “Foi interessante, pois a gente participa dos Jogos Abertos e sempre ficamos com vice-campeões. É o segundo ano que nossa seleção disputa o Torneio de Integração com esses jogadores e agora vencemos”, comemora.

O 10° Torneio de Integração teve como objetivo fazer do esporte uma ferramenta de união entre os municípios do oeste paraense localizados na área de influência da Mineração Rio do Norte. O evento foi realizado com apoio da Organização da Sociedade Civil de Interesse Publico de Peito Aberto, Prefeitura de Terra Santa e Mineração Esporte Clube.

Fonte: Érica Bernardo/Ascom-MRN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *