CLUBE DA BOLA Ed. 893

*** Praticamente em plena forma, recuperando totalmente a sua saúde, a qual não cansamos de agradecer a Deus, pela atenção ao grande amigo Hoyama Miranda, que na foto aparece ao lado do causídico e peladeiro do Campo Novo, Cabral. Nossa felicidade é saber e poder compartilhar momentos de alegria e satisfação ao lado desse cidadão íntegro, amigo e leal, como é Hoyama Miranda, que logo, logo queremos vê-lo na direção de seu Laboratório Santarém, o melhor e mais conceituado Laboratório de Análise da cidade de Santarém. O querido amigo estará neste final de semana se deslocando para a sua mansão no balneário de Alter do Chão, para mais um merecido descanso semanal naquela paradisíaca ilha do amor e da felicidade. Cabral deve aparecer por lá para participar de um especial 0800. É mole. Será que ele gosta de moleza!

*** No último final de semana a Associação Novo Arraial esteve em festa, com o retorno festivo dos craques peladeiros: Rubinho, Jamas e Gerson Marra. Os três tradicionais atletas foram muito bem recebidos pelos demais peladeiros que os deram as boas-vindas através do presidente da associação, peladeiro Otávio Rêgo, que já nos comunicou os festejos dos natalícios do mês de julho que serão efetivados no novo centro de treinamento do clube na Rodovia Everaldo Martins, que continua em ritmo acelerado para a sua conclusão. Tudo indica que será uma festa do arromba, pois teremos no berço, Otávio Rêgo, Rona, Jamas e outros associados de peso. A música ficará a cargo dos talentosos Camargo, Lezildo e Banda, cantando grandes sucessos nacionais e internacionais. Segundo a direção social do clube, teremos também uma apresenção especial do DJ Mestre Lau. Nas imagens os craques Gerson Marra e o tradicional e eterno peladeiro Djalma Mota, o Jamas.

*** No último final de semana na pelada do Clube dos 50, aconteceu um dos gols mais bonitos deste ano nas peladas de Santarém. O autor da incrível façanha foi o serelepe atacante peladeiro Silvio Shell. Segundo a assessoria esportiva do craque artilheiro, ele vai exigir da direção do clube a implantação de uma placa alusiva ao grande feito. Testemunhas que presenciaram o gol, até hoje estão boquiabertas, imaginando um Messi nos seus grandes dias. Parabéns ao Silvio e o seu gol estará na relação dos melhores do ano de 2012.

*** Dois grandes craques das peladas da cidade de Santarém, que mostram suas qualidades e habilidades na Associação Novo Arraial. Mariano e Pedro Gol Lavor, são dois personagens que merecem o respeito de todos os zagueiros que se prezam, pelas suas peripécias com a Maricota nos pés. Os dois se completam dentro das quatro linhas: Mariano possui um excelente domínio de bola e coloca os atacantes na cara do gol para fazer a festa. Pedro Gol Lavor dispensa comentários, faz a festa da galera em todas as partidas que joga. Ele em campo não tem placar em branco, daí seu nome: PEDRO GOL. O artilheiro que ainda se encontra recuperando de uma distensão já prometeu que a partir do 2° semestre de 2012, não vai ter pra ninguém, pois a máquina de fazer gol vai começar a funcionar. Jogando ao lado de feras como Mariano, Isaac, Hélio, Gerson Marra e Beto, aí fica muito fácil. É enfiar e correr para o abraço.

***Pelada da AABB  – Às 16 horas, a divisão jurídica da Associação, formada pelos doutores Jedaias, Rinaldo e Juberto, se reúnem para votar vários requerimentos do jogador Mauro, ambos pedindo para jogar no time do Juberto, o que foi aceito por unanimidade. Após isso, com o Mauro bastante satisfeito (finalmente ia ganhar uma). Formações das equipes: Time Branco: Goleiro David, Bolão, Neco, Manél das Docas, Nilsão, Maia, Junior, Pitomba, Juberto Evaldo e Mauro e depois Cabeça! Já o Time azul, veio em forma de uma grande seleção: Goleiro Helder, Rinaldo, Nildo, Gilson 21, Guilherme Feio, Matheus, Genaldo, João Walter, Bigorrilho, Roberto Carlos, Paquinha e depois Camilo. A seleção do delegado Feio, Paquinha, Rinaldo, Bigorrilho e Nildo, abre o placar aos 3 minutos com Roberto Carlos. Juberto assume o ataque, e deixa por três vezes o Mauro na cara do gol que amarela nas três. Numa tabela com Pitomba, Juberto empata aos 15 minutos. Aos 20, após um sensacional cruzamento do Neco, Juberto põe pra dançar Rinaldo, Genaldo e Gilson e fuzila virando o jogo em  2 X 1. Seguindo o baile, uma sequência de tabelas, aos 40 minutos, Juberto puxa mais um ataque, para o serelepe Evaldo fazer  3 X 1. Ainda no final do jogo, Guilherme erra um penalty, e nos descontos, numa subida irresponsável do lateral Manél das Docas, Paquinha diminui, encerando o jogo em 3 X 2 para o time do Juberto, mantendo a invencibilidade. Mais uma vez, já virou rotina, o zagueiro do ano, Vela, escafedeu-se.

*** Jogando um futebol idêntico ao apresentado pelo Barcelona, o time do MUNICIPALISTA não tomou conhecimento da equipe comandada pelo treinador e atleta Rinaldo, o ÁZ DE OURO e sapecou sonoros 4 a 0, no último final de semana no belo gramado da AABB. Pior que cair de quatro, o time do Rinaldo ainda teve que dançar a dança do Cu Duro, diante da categoria do adversário comandado por Nahor e Tomé. Os gols da partida foram marcados pelos craques: Velton (2), Itaituba (1) e Inacinho (1). O Municipalista goleou com o futebol dos seguintes craques: Junior, Inacinho, Canídia, Dinho, Pedro Paulo (Silva), Marcelo, Bacú, Velton (Tomé Guimarães), Braga e Itaituba (Nahor Love).

*** Não poderia deixar de registrar o aniversário do meu compadre Laudelino Horário Silva, o nosso querido amigo Mestre Lau, pela passagem de mais um ano de sua feliz existência que ocorre neste domingo, 8/07. Ao distinto e nobre amigo, eu e minha família desejamos cada vez mais sucesso em sua vida profissional e que continue sendo essa pessoa maravilhosa, carinhosa, íntegra e altamente competente. Esses são os votos do seu compadre Colares, comadre Suellen e dos filhos Gustavo, Aimê e da afilhada Sophia. Lau hoje se encontra em Brasília visitando sua genitora. Parabéns!

***Volto na próxima sexta, se Deus quiser, entupido de novas emoções com as requentadas do Clube da Bola. Leia sempre os melhores blogs do Estado do Pará: www.jbvcolares.blogspot.com / peladeiros2011.blogspot.com. E-mail: josecolarescolares@hotmail.com. Twitter: @ze_colares. Facebook – Jose colares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *