Anderson Silva e Chael Sonnen realizam luta do ano em Las Vegas

 

Anderson Silva e Chael Sonnen

Anderson Silva e Chael Sonnen fizeram, na tarde desta sexta-feira (noite no Brasil), a última aparição pública antes da tão aguardada revanche entre os dois lutadores pesos médios na madrugada de domingo (horário de Brasília), no MGM Grand Arena. E teve emoção. Depois da peitada que deu no adversário durante a entrevista coletiva, na última terça-feira, o brasileiro agora deu uma ombrada na cara de Sonnen diante de Dana White, presidente do UFC, durante a pesagem oficial do UFC 148, no Mandalay Bay.

A agressão aconteceu logo após Anderson Silva se pesar. Ao posar para a tradicional foto cara a cara, o brasileiro jogou o ombro direito, com força, na cara de Sonnen, que não reagiu. Apesar da cara de constrangimento de Dana White, presidente do UFC, ele não será multado. Os dois lutadores ficaram dentro do peso exigido pela categoria, de 77kg a 84kg.

– É a luta do mito contra a lenda. e eu sou a lenda. É a luta do mau contra o bom, e e eu sou o bom – disse Sonnen, logo após a pesagem, para aplausos do público.

Logo depois do adversário, o Spider disparou:

– Ele não respeita ninguém, nem o meu país e nem o UFC. Amanhã eu vou lutar.

Anderson foi muito apoiado durante toda a cerimônia, principalmente quando vídeos de suas provocações a Sonnen era exibidas no telão. Muito brasileiros estavam presentes, muitos com camisas de clubes de futebol brasileiros ou da seleção. Uma grande bandeira foi estendida na arquibancada e, quando Chael Sonnen subiu ao palco para pesar, alguns torcedores gritaram “Uh, vai morrer”. O apoio, no entanto, deu lugar as vaias após a ombrada.

No local da pesagem está sendo realizada a UFC Fan Expo, uma feira feita pela organização para aproximar os fãs. Entre os lutadores presentes estavam Junior Cigano.

Fonte: O Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *