Candidatura de Marquinho é deferida pela Justiça Eleitoral

Marquinho teve candidatura deferida

A política começa a esquentar no município de Juruti, Oeste do Pará. Segundo informações repassadas à nossa reportagem, dos quatro candidatos que concorrem à sucessão de Manoel Henrique Costa, no Município, somente o candidato Marquinho Dolzane (PSD) até agora está com seu registro deferido pela Justiça Eleitoral do Pará de Juruti, Marquinho Dolzane, do PSD, que tem como candidato a vice Jonas Morais, do PT, que também teve sua candidatura deferida pela Justiça.

Os registros dos outros candidatos: Ariosvaldo Rebelo – Parazinho (PRB), Lucídia Batista (PMDB) e Otávio Barbosa (PSDB), estão ainda sendo analisados pela titular da 22ª Zona Eleitoral, juíza Tarcila Campos, da Comarca de Óbidos.

Fonte: RG 15/O Impacto

Um comentário em “Candidatura de Marquinho é deferida pela Justiça Eleitoral

  • 24 de julho de 2012 em 07:52
    Permalink

    É FANTASTICO OS QUITERIOS UTILIZADOS EM JULGAMENTOS DE FILIADOS E COLIGADOS AO PT POR ESTA MAGISTRADA DEPOIS DE TANTAS DENUCIAS DE IRREGULARIDADES NA ADMINISTRAÇÃO DO PARTIDO EM NOSSA CIDADE,OS DESMANDOS E OS DESVIOS DE VERBAS PARA HENRIQUECIMENTO FARAONICO DA CUPULA DO PT E SEUS SECRETARIOS MUNICIPAIS SERA QUE O MP PELO MENOS RECEBEU INFORMES SOBRE O ASSUTO OU FORAM DESVIADOS PARA A GAVETA DE PERDIDOS SERA QUE O POVO VAI TER DE AMARGAR MAIS OITO ANOS POR ERROS DE COMUNICAÇÃO OU FALTA DE MORALIZAÇÃO EM JUGAMENTOS DE DERESPEITO PUBLICO PARA COM A COMUNIDADE QUE PAGA PARA DAR BOA VIDA SÓ PARA QUEM ADMINISTRA SEUS IMPOSTOS E VERBAS DO GOV. ESTADUAL E FEDERAL, KD A TÃO PROPAGADA JUSTIÇA PARA TODOS.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *