Bate – Bola

Advogado Eduardo Fonseca desembarcou no final da semana que passou em Santarém e trouxe para o repórter  o livro do jornalista e ex- presidente do Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Estado do Pará, Ferreira da Costa,  Parazão Centenário, que relata a História do Campeonato Paraense de Futebol. ## Na página 233, a manchete: Remo põe fim a jejum de 6 anos e comemora o título de campeão em 1986. No time titular a presença do santareno Filiba que foi levado pelo repórter para o Leão Azul de Belém. Aliás, pra recordar, o time do Remo: Bracali, Jair, Toninho Silva, Zezinho, Luís Augusto, Pagani, Paulinho, Juranir, Batalha; Filiba, Paulo de Tarso, Dadinho, Camargo, Mesquita, Fernandinho e Careca. Técnico: Joubert Meira.## Na página 160, o time da Tuna “prata da casa” que conquistou o Campeonato Paraense em 1970, após 12 anos. O lateral esquerdo santareno Acari faz parte da onzena tunante.

Filiba, auxiliar de Lúcio Santarém no São Raimundo, ao lado de Miolo (foto), que convida para o Pagodão de domingo na José Agostinho, entre Mendonça Furtado e Presidente Vargas

## Alaércio Cardoso, que colaborou com a volta do São Francisco ao futebol profissional, pode ser o vice na chapa encabeça pelo médico Bruno Moura, dizem os franciscanos de plantão. ## No São Raimundo, o advogado Alexandre Lopes, filho do presidente da Assembléia Geral, Arnaldo Lopes, recebeu convite para ser o vice na chapa do também advogado Edibal Cabral. ## Até a próxima semana, se Deus quiser.

A hora do lanche dos funcionários do Frigo Boi, na Borges Leal, entre 7 de setembro e Moraes Sarmento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *