Eliana Calmon teve ajuda de Jader para chegar ao STJ
Em entrevista publicada na última edição da revista Veja, a ministra Eliana Calmon, ex-corregedora do CNJ, indagada se teve padrinhos para poder chegar ao Superior Tribunal de Justiça – STJ, respondeu:
“Lógico. Todo mundo busca apoio, só que ninguém diz. Eu tive como padrinhos os senadores Antonio Carlos Magalhães, Renan Calheiros, Jader Barbalho e Edison Lobão. Amigos me levaram até eles, e eles se tornaram meus padrinhos”.
Fonte: Ércio Bemerguy
Para evitar esse tipo de \”favor\” é que todas as promoções deveriam ser meritórias ou por concursos.
Essa notícia é velha, Eliana Calmon sempre deixou claro que chegou com a ajuda de Jader, e isso não diminui em nada sua brilhante carreira e sua perfeita passagem pelo Conseho Nacional de Justiça! Eliana Calmon RECUSOU estar no STF justamente para evitar comentários e suspeição, diferente de um ser chamado \”Dias Toffoli\” a vergonha para o Direito brasileiro, um ser sem \”Culhão\”pra estar onde está, chegou ao Supremo por indicações, claro, é esse mesmo o processo, mas diferentemente da Min. Calmon, ele não teve caráter para recusar! Vamos dar a César o que é de César!
para eu isto e comum me fale onde no brasil na esta presente o bandalismo